0 Capítulo 10


-Olha que fofura!-Luan e eu paramos em frente ao berçário,onde tinha acabado de chegar uma menina gordinha e super fofa,das bochechas rosadinhas.
-Não é uma graça?-Luan sorria bobo
-Nossa muita fofa!Mais eu não levo jeito com crianças-Fiz careta
-Toda muié leva jeito com crianças!
-Eu não!-Ri
-Duvido!
-È sério!
-Não acredito!
-Você vai ver só um dia,quando uma criança chegar perto de mim e me amostrar um desenho que acaba de fazer e eu não souber o que dizer!Sou péssima nisso!-Ri
-È só você sorrir,e elogiar!
-Não,não é!Tem que fazer aquela vozinha fofa,e eu não sei ser fofa!
-Claro que não sabe ser fofa,você já é!
-Para Luan!-Fiquei vermelha
-To falando sério!
-E eu também!
Rimos.
Bocejei depois de um tempo conversando.
-È,hora de alguém dormir-Ele riu
-E você também!Pode ir procurando um hotel pra ficar viu senhor Luan Rafael!
-Isso é uma ordem?-Ele perguntou prendendo a risada
-Sim!Ou eu ligo pra dona Marizete e peço pra ela fazer carne moída por um mês,ah também posso pedir parqa a Dadá te proibir de comer qualquer coisa que não seja carne moída!-Ameacei
-Ha!E como você conseguiria o número das duas?-Ele ergueu a sobrancelha
-Simples!-Me aproximei mais um pouco dele,lhe dando um abraço,e meti a mão no bolso de sua calça,porém ele percebeu!
-Não deu certo,tente outra vez!
-Uma hora dá certo!-Ri-Mais é sério Lu,vai pra casa,não precisa ficar comigo hoje,de verdade...Descança vai!
-Pedindo com jeitinho eu vou né?-Ele fez biquinho e me pegou no colo,eu soltei um gritinho-Vou te deixar no quarto e vou dormir em um hotel aqui perto,amanhã passo em Londrina,depois venho te ver-Ele dizia enquanto me levava para o quarto.
-Não preci...
-Eu venho e pronto!
-Teimoso!
-Chata!
Ele me pôs na cama do quarto,e me deu um beijo na testa.
-Até amanhã!-Me deu um beijo na testa.
-Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home