0 Capítulo 11


Luan me visitou no hospital como prometido no dia seguinte,mais saiu as pressas para uma entrevista de última hora,depois disso,eu fui para casa com a minha mãe.
Corri para o meu quarto,e entrei no Twitter para atualizar meu FC de apenas uma pessoa"EU",e vi várias postagens com o meu nome.
Estranhei,e cliquei em um link,cujo Fernanda havia me marcado.
Havia uma coluna sobre o acidente que eu havia sofrido,mais fechei na mesma hora,não querendo me lembrar daquele momento,que mesmo me fazendo conhecer o Luan pessoalmente,me fazia ter lembranças ruins ao mesmo tempo.
Postei um "Oi" no Twitter,e Fernanda foi a primeira a perguntar se eu estava bem.
Respondi que sim,e depois agradeci as meninas,que mesmo distantes,estavam preocupadas comigo,logo depois saí.
Peguei o meu diário,no qual eu só anotava coisas em dias especiais,e escrevi tudo o que havia me acontecido nos últimos dias,em especial,tudo sobre o Luan!Cada detalhe!E depois de comer,adormeci.
Os dias se passaram e eu comecei a ficar nervosa,pois havia perdido a matéria da prova,e tentava correr atrás de todas as formas,mais era quase impossível,era tanta coisa,que me deixava tonta.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home