3 Capítulo 12


Eu estava no meu quarto,ou melhor,tentando,pois a imagem do Luan não saí da minha cabeça!
Eu o via de todas as formas,imaginava coisas mais no mesmo instante que imaginava,me arrependia,pois doía muito saber que nada do que eu imagisse iria acontecer,afinal,ele jamais sentiria alguma coisa por mim além da amizade,isso é,se éramos amigos...
Meu celular tocou,e sem olhar o identifucador de chamadas,eu atendi.
-Alô?
-Lidy sua lelé,não atende mais o telefone?
-Quem tá falando?
-Sério que você não reconhece mais a voz do seu ídolo é?
-LUAN!
-Ai meu ouvido menina!-Ele riu
-Como conseguiu o meu número?
-Foi bem difícil sabia?Tive que fazer o Anderson convencer a recepcionista do hospital de que ele era seu pai!-Ele riu
-Nossa!-Foi tudo que eu consegui dizer.
-Será que seu pai não vai ficar bravo?
-Eu não tenho pai Lu...
-Ai sério?-Ele parecia nervoso-Meu desculpa eu não devia...
-Tá tudo bem,sem problemas-Sorri
-Eu Juro que...
-Eu já disse que está tudo bem seu lerdo!-Ri
-Hey,não sou lerdo!
-Só um pouco!Mais enfim,pra que me ligou?
-Para saber se você estava melhor e...
-E...?
-Bom,queria te ver...
-Sério?-Perguntei surpresa
-Sim,por que a surpresa?
-Você não tem outros compromissos nem nada assim?
-Nada importânte!Então,estou em São Paulo,e queria muito te ver,mais não faço ideia de onde fique sua casa-Ele ri
-Porque você não mandou o Anderson pegar o endereço no hospital?
-Caraio é mesmo,como sou burro!-Ele riu
-Não sou a única que acha isso!-Rimos
-Você vai me passar o endereço ou vai ficar me enrolando?
-Vou passar seu besta!Tem papel e caneta ai?
-Opa,um minuto!-Escutei um barulho estranho,como se ele estivesse revirando tudo atrás de uma simples caneta e um papel-Pronto,achei!Fale aê muié!
Passei o endereço para ele.
-Ok,han chego ai em...Tem problemas se eu chegar de noite?-Ele perguntou sem graça
-Não,claro que não!
-Òtimo,chego ai ás 21:00.
-Ok!
-Agora preciso desligar,beijos linda!-Tá fingi não ouvir,eu não era linda!
-Beijos meu nego!
Saí em disparada para o meu clouset,a procura de uma roupa perfeita,mais não acahava absolutamente N A D A !Como assim eu não tinha roupa?
Acabei vestindo um look simples mesmo,já que não achava nenhuma roupa que me agradasse.
Look: http://falandofashion.files.wordpress.com/2011/12/sem-tc3adtulo12.png
Despois de me trocar,soquei minhas roupas de qualquer jeito no clouset,arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei um lápis de olho.
Fiquei nervosa,e não consegui mais estudar,embora ainda tentasse.
Minha mãe não estava em casa,havia saído para resolver uns negócios do trabalho,me deixando ainda mais nervosa.
Algumas horas depois,eu escutei meu celular tocar,e atendi imediatamente.
-Será que tem como você descer?-ele perguntou com a voz super fofa
-Estou indo-Ri
"Corri" escada a baixo e respirei fundo para não demonstrar nervosismo,depois abri a porta.
Ele desceu da van lindo como sempre.
Look:http://wp.clicrbs.com.br/riogrande/files/2011/09/Nat%C3%A1lia-Sauer-conselho-de-colaboradores-1.jpg
Me deu um beijo no rosto e me abraçou cuidadosamente,pois eu ainda estava com as costelas "ferrada".
-Que saudade!-Ele disse
-Fala sério,você só passou três dias comigo,passa um mês,você enjoa!-Ri
-De você?Duvido!
-Bobo!-Dei um tapinha fraco em seu braço-Bora entra antes que os meus vizinhos te vejam!
Ele entrou e eu fechei a porta logo em seguida.

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home