0 Capítulo 18


Thaeme e Thiago procuravam a pessoa que o Luan encarava,que eu jurava que era eu,mais podia ser coisa da minha cabeça,ele jamais iria me enxergar no meio de tanta gente.
O cara ainda tentava me beijar,enquanto eu lutava para tentar me soltar dele.
Seguranças se aproximaram de nós,e a platéia começou a se virar,nos observando.
Quando finalmente conseguiram tirar o mané de perto de mim,eu saí correndo imediatamente,ignorando o segurança que me perguntava se eu estava bem.
Alguém me pegou no caminho e eu olhei desesperada pensando ser o cara,no qual que tinha ficado não sei nem porque,mais não,era o Anderson.
-Você está bem?-Ele perguntou ainda me segurando em seus braços.
As lágrimas começaram a rolar,e minhas pernas tremiam um pouco.
-S-sim-Guaguejei
-Não,você não está,vem comigo!-Ele me segurou pela cintura e me ajudou a entrar no que eu imagino que fosse o camarim.
Ele me colocou sentada em um "sofá" que havia ali,e me deu um copo d'água.
-Anderson,obrigada mais eu tenho que...
-Ficar aqui!-Ele disse firme
-Não mesmo o Luan ele não...quer dizer ele...-Me embolei ao falar nervosa com o que podia acontecer se o Luan me visse.
-Ele quer te ver,Lidy né?-Eu assenti.
Anderson saiu por um minuto,e eu fiquei sozinha naquele lugar.
Minhas mãos suavam frio,e eu não conseguia parar de mexer minhas pernas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home