0 Capítulo 22


Acordei ao 12:00,e escovei os dentes,descendo logo em seguida.
-Já tava na hora né?-Rodrigo me olhou e eu o fuzilei com os olhos.
-Bom,tem lasanha no frezzer e miojo no armário,se quiser tem alguma coisa no forno também-Minha mãe dizia enquanto colocava as coisas em sua bolsa as pressas.
-Mãe,será que a senhora tem um minuto...
-Agora não filha,estou super atrasada-Uma papelada caiu-Ai que droga!-Ela pegou e colocou em uma pasta.-Vou indo,beijos,se cuidem crianças!-E saiu pela porta dos fundos.
Òtimo,como sempre ela não tinha tempo pra mim.
-Lidiane?-Olhei para Rodrigo ainda furiosa.
Ele suspirou.
-Desculpa maninha,eu não queria ter te dado aquele tapa ontem,mais você me deixou nervoso...Me desculpe,mesmo!
-Tá tudo bem Rô..
-È só que eu imaginei que você estivesse com aquele cantorzinho de novo,e não quero que você saia magoada assim como aconteceu com o...
-Já entendi ok?!-Interrompi ele na mesma hora não querendo tocar no assunto-E ele não é "cantorzinho",ele é meu ídolo e meu amigo ok?-Tá eu podia está mentindo dizendo que ele era meu amigo,afinal nos conhecíamos pessoalmente á menos de um mês,e eu queria ser muita mais do que aiga dele.
-Não vamos ganhar nada discutindo sobre isso de novo,mais espero não te ver com ele novamente!
-E por que não?-Insisti
-Porque ele só está te usando,será que você não percebe isso?Acha mesmo que ele ficaria sendo só o seu "amigo"-Ele fez aspas com as mãos-Enquanto ele pode ter muito mais do que isso,porque você é caidinha por ele?
-Ele não é assim!-Levantei da cadeira e parei de comer o meu cereal-Você não sabe nada sobre ele,nem o conhece!
-Não precisa conhecer para saber que ele é assim!
Deixei Rodrigo falando sozinho,e depois de vestir uma roupa qualquer,fui dar uma volta pelas ruas da cidade,mesmo sem saber para onde iria.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home