0 Capítulo 23


Por sorte,havia um pouco de dinheiro comigo,o suficiente para pagar duas passagens de ônibus,e tomar uma água de coco na praia,que não era muito longe da minha casa.
Andei pela areia por um tempo,com o meu Ipode no máximo,escutando minhas músicas prediletas,até o sol começar a se pôr,e eu perceber que era um pouco tarde de mais.
Voltei para casa,com Iphode já descarregado,e me deparei com uma cena que era difícil de se acreditar...Como se eu estivesse em um pesadelo,onde tentasse gritar socorro e não conseguisse.
Julia Menino,estava sentada na minha sala,agarrada com o meu irmão.
Ela me olhou dos pés á cabeça quando me viu,mais eu não dei muita bola,e tentei subir para o meu quarto.
-Essa é minha irmã Juju-Ah até apelidinho carinhoso aquela vadia tinha?Nossa!
-Prazer-Ela se levantou-Sou a...
-Sei muito bem quem você é!-Cuspi
-Lidy,isso é jeito de tratar minha namorada?!
-Namorada?-Ri-Olha querida,meu irmão não tem grana o suficiente para te sustentar,e nem pode te colocar na mídia ok,entção se toca e cai fora da minha casa!-Abri um sorriso escancarando,enquanto ela me olhava incrédula.
-Ela não vai...
-HA ELA VAI!-Revidei
-Tá tudo bem Rô,eu já ia pra casa mesmo-Ela deu um beijo no meu irmão,e depois saiu,esbarrando propositalmente em mim.
-Despois eu que sou a iludida né?
-O que?Por que você fez isso?
-Seu idiota,você ao menos sabe que é ela?
-Ju...
-Eu sei o nome dela seu estúpido!-Revirei os olhos-Ela é ex namorada do Luan,e com toda certeza,tem algum interesse sobre você,mais parece que a iludida sou eu né?
-Eu não sabia...
-Claro que não sabia,você é um jumento!
Subi para o meu quarto e peguei o meu notebook,entrando no Facebook,para conversar com a minha família linda LS.
Haviam várias notificações,e eu estranhei,geralmente recebia no máximo 10.
"Eu não acredito que você não me contou!"-Fernanda havia me marcado em uma foto,na qual eu entrava na van do Luan.
Droga!
Fui ver as outras notificações,e a maioria delas falavam sobre mim,e o suposto "caso" com o Luan.
Algumas meninas me xingavam,e me chamavam de piranha,outras diziam que eu nunca fui realmente fã,já algumas que me conheciam á algum tempo me defendiam.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home