0 Capítulo 26


-Mãe!-Assim que acordei,fui até a cozinha e vi minha mãe fazendo seu café para ir trabalhar.
-Oi filha!-Me deu um beijo no rosto.
-Bom,é que eu estou de férias né?E bom,recebi uma proposta de viagem...-Disse sem jeito
-Filha eu não posso arcar com as despesas,não agora...
-Eu sei,só que é uma viagem com tudo pago,por favor deixa!-Insisti
-Vai dizer que ganhou uma promoção do Luan?-Ela perguntou rindo
-Bom...Quase isso-Me sentei na cadeira
-Como assim?-Ela se sentou também.
E agora como eu iria contar isso?Será que ela já sabia da minha foto no Twitter do Luan?Será que ela já sabiam que praticamente o mundo inteiro me odiava por acharem que eu era namorada do Luan?
-Bom,o Luan me ligou...hum...Vai ter uma cerimônia em Londrina,na qual ele vai aprticipar e receber o prêmio de cidadão honorário,e me convidou para passar uns dias lá...-Disse sem graça
-Filha você anda usando drogas?
-O QUE?-Berrei-Mãe eu tô falando sério!Tá vendo,a senhora não acredita em mim!
-Filha o Luan foi te visitar no hospital,isso eu sei,mais te convidar para...
-Mãe a senhora não acredita,então pergunta o Rodrigo quem estava aqui esses dias,ou melhor,checa o que as meninas estão falando de mim no Twitter por terem me visto com o Luan ontem,ou se quiser,entra no Twitter dele e vê minha foto lá!Ai quer saber?Eu não vou,mais também não fico nessa casa!-Saí revoltada da cozinha e me joguei no sofá da sala.
Acho que minha mãe fi trabalhar,pois não a vi no resto do dia,então fiquei assistindo TV e tentando não chorar.
Eu queria muito ir nessa viagem,mais talvez seria bom ficar em casa,assim evitaria que mais paparazzis me vissem com o Luan,e mais gente falasse mal de mim..
Mais por que eu me importava tanto?Talvez fosse pelo fato de eu ser apenas amiga dele,e todos estarem interpretando mal,ou talvez fosse pelo simples fato de estarem me criticando sem ao menos me conhecerem...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home