0 Capítulo 28


Uma van nos buscou em minha casa,rumo ao aeroporto,e por sorte,ou não,as fãs não sabiam que Luan estava no Rio,porém umas três meninas o reconheceram,e me encararam super feio enquanto caminhavam em nossa direção.
Luan percebeu,e me puxou pela cintura,me abraçando com um pouco de força.
-Lu!Será que podemos tirar um foto com vocês?Somos fãs-Uma perguntou com calma
-AAAAAAA eu te vivo tanto meu neguinho!-A outra falava histérica
A terceira estava congelada por um tempo,como se não acreditasse que ele estivesse bem na sua frente,e então o puxou para um abraço,fazendo com que Luan me soltasse.
Pude escutar ela sussurrando "Te vivo" no ouvido dele,e depois lhe deu um beijo na bochecha.
Elas me pediram para bater a foto,e eu o fiz.
-Obrigada pelo carinho viu negas?Agora temos mesmo que ir
-AAAAA-Elas fizeram coro,e depois biquinho
-Amo vocês!-Luan jogou beijos para elas,e seguimos em direção ao Bicuço,com Cirílo logo atrás.
Entramos no Bicuço,e arrumamos as malas em "seus lugares",depois nos sentamos lado á lado.
Eu fiquei na janela.
Fechei os olhos com força,quando soube que o avião iria decolar.
Jamais havia viajado de avião,e tinha um medo tremendo de acontecer turbulências,ou até mesmo o avião cair,ou sei lá.
Senti alguma coisa me puxar pelos ombros,mais permaneci com os olhos fechados.
-Não tenha medo,eu estou aqui!-Luan sussurrou em meu ouvido
-Até você tem medo!
-Eu sei,mais acabamos nos acostumando,agora abre os olhos vai...-Ele insistiu
-Não mesmo!-Disse firme,e na mesma hora o avião decolou.
Apertei alguma coisa que estava do meu lado com força.
-Ai!
-Desculpa,desculpa!-Abri os olhos e vi que havia arrancado um pedaço de pele do braço do Lu.
-Tá tudo bem-Ele riu e me puxou para mais perto ainda,eu podia ouvir seu coração,que parecia estar um pouco acelerado.
Luan fez cafuné em mim,a viagem inteira,e só assim eu consegui me acalmar e dormi durante todo o trajeto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home