0 Capítulo 29


Mais alguns minutos em uma van,e então paramos em frente ao Royal Park,o motorista falava com o porteiro para autorizar nossa entrada.
-Luan,eu pensei que não fosse ficar aqui...-Disse sem graça
-E aonde você ficaria?Longe de mim?Nem pensar!
-E se eles não gostarem de mim?-Perguntei receiosa
-Eles quem?
-Sua família seu lerdo!-Ri nervosa
-È claro que eles vão te adorar!-Me deu um beijo estalado no rosto.
Finalmente,chegamos em sua casa,e mesmo eu já "conhendo" o local,ainda sim,estava surpresa e encatada,era muito mais do que eu imaginei ser.
Lu me puxou pela cintura,ele carregava minha mochila em um de seus ombros,já que não havia deixado eu mesma o fazer.
Abriu a porta da frente de casa com as chaves,e saiu me puxando para porta a dentro.
Não havia ninguém na sala.
Luan jogou minha mochila no sofá e saiu me puxando pela mão me levando em direção á cozinha.
Todos já estavam jantando,e eu congelei quando Bruna me olhou.
Por um momento,pensei que ela estivesse me avaliando,como se realmente achasse que eu era namorada do Luan,e não estivesse gostando de mim,ou do meu estilo de roupa,mais segundos depois,ela sorriu.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home