0 Capítulo 30


-Não vai apresentar sua amiga Lu?-Bruna perguntou ainda sorrindo para mim.
Tá,confesso que queria ouvir "Não vai apresentar sua namorada?",mais ainda sim,me sentia feliz só de poder estar do lado dele,e agora,de sua família.
-Nossa calma sua apressadinha!Ela é assim porque nasceu prê-matura-Luan zou
-Não comecem os dois!-Marizete disse firme.
-Essa é a Lidia...Lidy!-Luan disse sorridente-Lidy,esses são meus pais e minha irmã caçula-Ele revirou os olhos-Ah,pra que estou falando isso?Você já sabe!-Ele riu e puxou uma cadeira-Senta aqui-Fiz o que ele pediu.
Ele se sentou logo depois do meu lado.
-Ah mais que saudades que eu estava de comer esse frango com quiabo-Ele foi se servindo-Pode comer ai muié!-Disse pra mim
-Se você deixar alguma coisa pra mim eu como-Todos riram.
Comemos e conversamos ao mesmo tempo,e tenho que admitir,a família do Lu foi muito receptiva comigo,como se já me conhecessem á um bom tempo.
-Você vai dormir em qual quarto?-Bruna me perguntou depois de um tempo,enquanto saboreávamos um sorvete de creme.
-Não sei ainda...
-Ah,dorme no meu comigo!-Ela fez carinha de cachorro abandonado,era como se fóssemos amigas á agum tempo.
-Tudo bem!-Sorri
Luan insistiu em subir com as minhas coisas que ele havia largado no sofá,e colocou no quarto da Bruna,depois se esparramou na cama dela.
-Hey,pode tirando seu bumbunzinho gordo daí!-ela ordenou
-Sou o mais velho!
-E daí?
-Você tem que me obedecer uai!
-Desde quando?-Ela perguntou séria.
-Desde que eu sou mais velho oras-Ele riu
-Não sei como você consegue ser amiga desse insuportável!-Bru disse para mim
-A gente se acostuma com um tempo
Nós duas rimos.
-Agora é sério Luan,as meninas aqui querem descançar,vasa!-Bru riu
-Ok,ok,vou indo suas chatas!-Ele deu um beijo na minha testa e bagunçou os cabelos da Bru,depois saiu.
Tomei um banho,e coloquei meu pijama,Bru fez o mesmo logo em seguida,e ligou a TV de seu quarto.
-Fala sério,você gosta do meu irmão né?-Ela me perguntou depois de um tempo
-O QUE?-Perguntei nervosa fazendo ela rir
-Está na cara!-Ela sorriu-Mais relaxa,eu não vou contar pra ele,é so que...
-Só que ele não gosta de mim do mesmo jeito?è eu sei...-Suspirei.
-Não,é eu não ia dizer isso-Ela se sentou e eu fiz o mesmo
-Então o que?
-Ele também gosta de você Lidy.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home