0 Capítulo 33


Acordamos um pouco tarde,e Bru e eu fomos passear pelo shopping de Londrina,enquanto Luan ía pescar com o seu pai.
Andamos pelo shopping inteiro,e confesso que fiquei vidrada e algumas roupas e tênis que via nas vitrines,mais consegui me controla e comprar apenas algumas coisas básicas para o dia-a-dia.
-Como você consegue fazer isso meu?-Bru me perguntou enquanto "almoçávamos" na praça de alimentação.
-Isso o que?-Perguntei rindo
-Comprar só essas coisas!Nossa,eu não consigo me controlar assim,sempre tem uma roupa que me chama atenção-Ela riu
-Ha não sei,sou um pouco chata com essas coisas de comprar roupas,e bom...Eu sou obrigada a controlar meu limite de contas,porque sou eu que pago-Sorri sem graça.
-Ha nem me fale!Parece que os pais não entendem a nossa necessidade de ficar bonita né?Eu meu pai vive controlando meu cartão de créditos,as vezes isso me mata!
Rimos.
Depois de comermos,fomos para casa escolher o look para o show do Lu.
Aproveitei e entrei no Twiiter para ver o que as fãs comentavam sobre mim,e por sorte ou não,a notícia não era mais eu,era a Julia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home