0 Capítulo 36


-Ai!-Reclamei,e Herói saiu em disparada.
Luan ao invés de ir atrás dele,desceu de cima da Penélope e veio me ajudar.
-Tá tudo bem?-Eu somente assenti-Sua doida,porque saiu correndo daquele jeito,nem deixou eu acabar de falar!-Ele riu.
Eu não consegui segurar as lágrimas e elas saíram sem eu perceber.
-Hey,o que houve?-Luan e puxou para seu peito me abraçando forte,e por um momento,eu me senti segura em seus braços.
-Na--na-da-Guaguejei
-Não,alguma coisa está te sufocando,eu sei disso,me conta vai-Ele limpou minhas lágrimas,mais outras insistiam em cair.
Respirei fundo e decidi falar.
-Eu to gostando de um pessoa também,mais...
-Mais?-Ele insistiu-Continua,eu estou ouvindo-Alisou meus cabelos.
-Eu acho que ele nunca vai dar bola pra mim,além disso,ele está apaixonado por outro alguém,que eu tenho certeza que não sou eu-Não consegui olhar em seus olhos,e fintava a grama.
-Eu duvido que não seja você,uma garota linda,sincera,romântica-Ele puxou meu queixo para que eu o encarasse e sorriu-Amiga,acima de tudo...
-Se ele fosse apenas um garoto qualquer,eu diria que você podia está certo,mais ele não é qualquer pessoa-Voltei a encarar a grama
-De qualquer maneira é um cara de sorte,por ter conquistado o seu coração puro...-Ouvi ele suspirar.-Posso saber quem é?
-Não sei,tenho medo de te contar quem seja...-Mordi os lábios.
-Não vou te julgar Lidy,vou ficar do seu lado,idependente de quem seja!Mesmo se ele use pircing,tenha tatuagens no corpo inteiro,ou sie lá,não vou te julgar.
-Se você me contar por quem está apaixonado,eu conto quem é ele-Propus,pensando em que talvez eu conseguisse fugir de dizer que era ele que eu amava.
-Ela está apaixonada por outro cara,não vale a pena investir,é melhor esquecer...
-Então esquecemos do cara que eu falei também-Eu ia me levantar,porém ele me puxou pelo braço e caímos deitados na grama,eu em cima dele.
Ele rolou,ficando em cima de mim,e quando eu ia protestar,ele segurou meus braços com uma força delicada me prendendo ali,e me beijou.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home