0 Capítulo 4


Assim que acabou o show,eu fui para a grade ao lado,tentar entrar no camarim,e uma menina da produção,cujo me era estranha,apareceu e selecionou á dedo umas 10 meninas,apontando na minha direção,depois deu as costas e saiu.
Eu ia passando,á passos de tocá-lo,até que Cirílo me barrou,e eu insisti para ele me deixar passar,porém ele não dizia nada,e fazia força para que ninguém mais entrasse,depois expulsou todo mundo de lá.
Decepcionada,saí chorando dali,se poder fazer nada!N A D A,até que alguém me puxou pela cintura,e eu olhei assustada tentando entender o que havia acontecido.
-Amiga!!!!!!-Fernanda me puxou para um abraço
-Oi-Tentei sorrir
-Nossa que carinha é essa?Ah nem te conto,acabei de abraçar o Luan,olha tô com o cherinho dele!-Ela disse sorrindo e esticando o braço para que eu cheirasse.
-Que bom!-Sorri amarelo-Tenh que ir agora.
-Não quer uma carona?
-Não precisa,eu vou de táxi
-Poxa,mais que carinha é essa,não gosto de te ver assim...O que houve?Nem parece que você viu o Luan Rafael hoje...
-Ah,fui selecionada pro camarim,mais o Cirílo me barrou pela terceira vez-Disse triste-Mais deixa isso pra lá...
-Claro que não,vamos lá que eu vou chamar o Anderson,alguém da produção pra...
-Deixa Fê,vou indo!-Você se despede dela,e vai para o ponto de táxi.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home