0 Capítulo 40



Caminhamos rumo ao tal lago que Luan havia falado.
O sol estava um pouco forte,e queimava um pouco minha pele.
-Bora dá um mergulho?-Ele perguntou sorridente.
Eu toparia qualquer coisa naquele momento,e por um minuto,fiquei hipnotizada com o seu olhar sobre mim,sem acreditar que finalmente estávamos juntos,mais ai lembrei que não sabia nadar,e o lago parecia um pouco fundo de mais.
-Ah,não Lu,to bem aqui!-Sorri
-Ha está maior calor,vamos pular Lidyzinha!-Ele me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.
Fez cócegas.
-Vai você Lu,tô bem aqui,e eu nem trouxe biquíni-Inventei uma desculpa.
-Ah nem me venha com essas desculpas muié!Bora pra água-Ele me pegou no colo
-LUAN NÃO FAZ ISSO EU NÃO SEI...-Tarde de mais,ele pulou comigo em seu colo na água.
Eu me perdi de seus braços no desespero de tentar voltar pra superfície,e por um minuto consegui respirar,mais não consegui manter o meu corpo longe da profundidade da água por muito tempo,e acho que me afoguei.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home