0 Capítulo 43


Aproveitamos mais um dia na fazenda,e de noite,Luan e Amarildo,convidaram alguns amigos que eles conheciam e ficaram cantando modas antigas,enquanto as mulheres "da casa" conversavam.
Algumas músicas eu me arriscava a cantar baixinho,quando perdíamos o assunto,porém eu me perdia por completo nos olhos,na boca,no cabelo,no jeito do Luan.
Alguns minutos a mais de músicas e Luan se aproximou de mim,me puxando para seu peito.
-Se importa se eu contar á eles agora?-Ele sussurrou em meu ouvido.
-Não,pode contar-Sorri,mais no fundo estava nervosa,com medo de Mari e Amarildo não gostarem da ideia.
Lu me apertou um pouco mais forte contra seu corpo,e fingiu tossir.
-Então pessoal,eu tenho uma notícia para cês!-Ele dizia animado
A música parou e todos nos encararam.
Eu me encolhi,morrendo de vergonha,e medo.
-Então,como a mamusca,e me pai já sabem,eu tô namorando-Ele sorria bobo-Mais cês ainda não sabem quem é,e como eu não vou poder estar todos os dias assim,reunido em família e amigos,quero apresentar ela...
-Ué,cadê?-Um amigo do Luan perguntou.
-Mais é apressado em?Já quer dar em cima da minha muié sem nem saber quem é?
Todos riram.
-Lidy,ela é a muié da minha vidoka,que vai permanecer do meu lado pelo resto da minha vida,se Deus quiser!-Ele sorriu.
Eu me escondia em seu peito morta de vergonha.
-Eles não formam um casal fofo?-Ouvi Bruna comentar toda sorridente.
-Lidy?-Alguém me chamou,e por reflexo eu olhei,era o pai do Lu.-Não quero que você faça o meu filho sofrer e...Ah,bem vinda á família!-Ele riu.
Todos aplaudiram,e Marizete veio me abraçar.
-Espero que vocês dois sejam felizes-Ela me deu um beijo no rosto.
-Nós vamos mamusca!-Luan disse sorridente.
Eles então voltaram a cantar mais um pouco,e eu fiquei apoiada no ombro do Lu,até que bocejei.
-Quer entrar?-Ele perguntou baixinho.
-Não,pode continuar ai,tô bem-Sorri,mais acabei bocejando novamente.
-Você vai acabar dormindo sentada-Ele riu-Vem,vamos!
-Só se você me colocar pra dormir!-Brinquei
-Vou até cantar se você quiser!
-Ai sim,agora vamos entrando...
Ele soltou uma risadinha gostosa.
-Então eu e minha nega aqui vamos entrar!-Lu anunciou,e se despediu da galera,fiz o mesmo,e ele veio andando comigo,abraçando inha cintura.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home