0 Capítulo 44


Ele cantarolou alguma música que eu não conhecia,acho que era uma composição nova dele,e eu acabei adormecendo.
Na manhã seguinte,ao invés do Luan,estava Bruna do meu lado,ainda dormindo,resolvi fazer minha higiene matinal e desci.
-Bom dia!-Mari me cumprimentou sorridente
-Bom dia Mari-Sorri.-Pelo visto os dorminhocos ainda estão na cama né?
-Sim,estão todos dormindo ainda-Ela sorriu-Então você aceita tomar o café da manhã comigo,ou prefere esperar?
-Não vai dar pra esperar sogrinha,tô morrendo de fome-Ai droga Lidy!Sogrinha?O que ela vai pensar?
Ela sorriu.
-Então vamos atacar,também estou faminta!
Comemos e conversamos um pouco.
Mari falava muito sobre o Luan quando era pequeno,e eu caía na gargalhada quando ela contava as loucuras que ele fazia.
Quase 12:00,Luan e Bruna aparecera,ainda com as caras amassadas rs;
-Bom dia!-Lu me deu um beijo estalado no rosto,e se sentou do meu lado,Bru do lado oposto.
Eles tomaram o "café da manhã" e eu e Mari apenas observamos,já que havíamos comido mais cedo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home