0 Capítulo 47


Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã,não iria ficar em casa com aquela nogenta da Julia no mesmo teto que eu,sim,ela havia dormido aqui.
-Bom dia Lidy!-Pulei de susto com aquela voz.
-Pode parar de fazer isso ok?-Peguei o leite na geladeira e fiz meu Nescau.
-Parar com o que?-Ela peruntou rindo.
-Eu to começando a sacar o seu joguinho,e o meu irmão pode ser otário,mais eu não sou,então abra bem os seus olhos antes de mexer com a minha família!-Bebi o Nescau em goles super rápidos,e peguei minha bolsa,saindo sem rumo,até meu celular tocar.
-Alô?-Perguntei meio sem humor algum,enquanto olhava a vitrine de uma loja.
-Até que enfim em Lidy?Nossa eu preciso de alguém pra me buscar no aeroporto,e niinguém atende o telfone naquela casa,o seu celular só caía em caixa psotal,o que aconteceu em?-Bianca falava sem parar.
-Não achei que você fosse vir pro Rio tão cedo,e o meu celular descarregou,coloquei pra carregar e só liguei agora pouco,estou indo no aeroporto te buscar,a mamãe sabe que você chegou?-Perguntei
-Não,é uma surpresa,agora vem logo ok?
-Está bem-Desliguei.
Achei estranho Bianca ter chegado de viagem,ela disse que iria estudar em São Paulo por algum tempo e mesmo ela sendo um ano mais nova que eu,minha mãe havia deixado ela ir,porque dizia que ela era mais responsável do que eu,o que eu nunca achei.
Peguei um ônibus a caminho do aeroporto,e a encontrei sentada em um dos bancos um pouco entediada.
-Até que enfim!-Ela me abraçou forte.
-Nossa quanto tempo,mais porque veio?-Perguntei
-Poxa parece até que não sentiu minha falta Lidy!Estou de férias!
-Eu senti sim sua falta Bibi,só achei estranho,você não custuma gostar de vir pro Rio.
-Senti saudades da minha maninha ué-Ela sorriu
-Sei-Ri-Mais vamos logo pra casa,quero ver se aquela nogenta já saiu da nossa casa.
-Quem?
-Ah,longa história,te conto no caminho.
-Ok,vamos.
Pegamos um táxi e fomos a caminho de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home