0 Capítulo 48


Chegamos em casa,e Julia e Rodrigo não estavam #TodasGritamDeAlegria,então colocamos as malas da Bibi no quarto dela e depois fomos para a cozinha almoçar.
Fiz uma macarronada com molho branco,estava uma delícia.
-Bianca?-Minha mãe apareceu na cozinha.
-Oi mãe-Ela disse com a boca cheia.
-Por que não avisou que chegaria de viagem?
-Ah,queria fazer uma surpresa.
-E foi uma surpresa mesmo-Ela riu e veio se sentar com a gente para comer.
Aproveitamos para assistir um filme "em família" e depois eu fui para o meu quarto.
Meu celular tocou.
-Amor!-Luan dizia do outro lado da linha,
Haviam vários chiados dificultando um pouco a ligação.
-Oi bebÊ-Sorri
-Só queria ouvir sua voz antes de entrar no palco.
-Awnnt,seu bobo-Ri-Bom show pra você viu?
-Obrigado,assim que der eu vou ir aí,pra termos aquela conversa com a sua mãe ok?
-Sem pressa Lu.
-Luan dois minutos!-Ouvi a voz da Dagmar do outro lado da linha.
-Mô,vou ter que ir-Pude imaginar ele fazendo careta-Eu te amo viu?Beijos!-Antes que eu respondesse,ele desligou.
Fiquei no Twitter por algum tempo,e adormeci após Laun postar uma foto do show ás 3:00 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home