0 Capítulo 5


Entrei no táxi ainda arrasada com tudo que tinha acontecido.
Minha mãe e ligou assim que eu entrei no carro.
-Oi mãe
-Já está vindo pra casa?
-Sim,estou no táxi
-Tudo bem-Ela desligou.
Fechei os olhos tentando evitar ás lágrimas,e abri minutos depois com um barulho de freada.
Me assustei no mesmo instante,e dei um grito meio abafado,até que de repente,não vi mais nada.
Abri os olhos,e não reconheci o lugar que eu estava.
Minha cabeça doía,e minha vista ainda estava um pouco embassada.
-Você acordou!-Alguém falou
Pisquei várias vezes até enxergar minha mãe na minha frente.
-Mãe?
-Oi!-Ela se aproximou-Como se sente?
-Com dor...Mais bem...aonde estou?
-No hospital,você sofreu um acidente de carro...-Ela suspirou-Tudo culpa minha,não devia ter gritado com você daquele jeito,não devia de ter te proibido do show,me desculpe?
-Tá tudo bem-Tentei sorri,mais fiz careta quando senti uma pontada na cabeça
-Bom,tem uma pessoa preocupada com você,querendo muito te ver,ela já tem que ir embora,então vou deixá-la entrar.
-Me ver?Quem iria querer me ver?Eu não tenho ninguém...
-Acredite,você vai gostar da surpresa-Ela saiu do quarto sem que eu protestasse.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home