0 Capítulo 50


Luan e eu fomos para a sala,e ficamos assistindo á um canal qualquer de Tv abraçados.
-O que o seu outro namorado fez com você?-Luan perguntou depois de um tempo.
Ele me encarava esperando uma resposta,mais eu continuei encarando a Tv sem nada dizer.
-Foi tão ruim assim?-Ele me perguntou.
-Ele é passado Luan,meu presente agora é você,e quem sabe também o meu futuro,porque quer tocar nesse assunto?Você ficaria feliz se eu te perguntasse por que pareceu triste quando viu a Julia com o meu irmão á alguns dias atrás?-Finalmente tive coragem para encará-lo.
-È diferente...
-Não não é Luan!Por que se o meu ex estivesse na sua casa namorando sua irmã,eu não iria fazer cara de decepção,porque iria estar do seu lado!-Ele abaixou os olhos por um momento,e eu me levantei indo para o meu quarto.
Não queria brigar com ele daquele jeito,talvez não fosse culpa dele ter lançado aquele olhar para Julia naquela noite,mais eu ainda estava um pouco enciumanda,ou talvez até com raiva,porque no fundo,sabia que ela poderia magoá-lo novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home