0 Capítulo 51


No meio da noite,eu decidi ir para o quarto da Bibi,talvez ela ainda estivesse acordada,e eu precisava me distrair e tentar esquecer essa história do Luan ainda ser apaixonado pela Julia,bobagem,ele estava comigo não estava?
Abri a porta do quarto da Bianca,e acabei tropeçando em alguma coisa e caindo de cara no chão.
Fui me levantar tentando não fazer muito barulho,e por sorte,ou não ela ainda estava tomando banho.
Enquanto me levantava,aproveitei para arrumar umas coisas que eu havia deixado cair do seu criado mudo,e me deparei com uma coisa assustadora.
Para muitas pessoas,aquilo podia parecer normal,mais para mim era uma baita surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home