0 Capítulo 53-Problemas


-Você só pensa no seu lado não é Bianca?Mais enquanto você se drogava porque se sentia mal,eu também estava no meu quarto chorando e com vontade de me matar,mais nunca o fiz,e agora você coloca a culpa em mim por estar fazendo merda né?
-Mais a culpa é sua,antes a gente...
-Antes Bianca?Antes você era a popular da escola,que só lembrava da idiota da sua irmã para te ajudar nas tarefas de casa!-Eu quase não conseguia mais falar-Só que essa garota morreu,será que você não entendeu?E sim,eu sou apaixonada pelo Luan,e se ele estiver mesmo me usando eu não vou poder fazer nada,mais não vou deixar de amá-lo!-Bati a porta com toda a força que eu tinha,e me trancafiei em meu quarto de onde eu não tinha que ter saído.
Meu celular tocou,mais eu não me sentia muito disposta á atender quem quer que fosse,então deixei tocar,enquanto minhas lágrimas escorriam e as palavras de Bianca passavam por minha cabeça.
Por um momento,me senti mesmo culpada.
Culpada por não perceber o que ela estava fazendo,isso teria o que?Cinco anos?Ou menos?
E culpada por não conseguir expressar mesmo quem eu sou.Eu só conseguia fazer isso quando estava do lado dele,ou quando ouvia ou cnatava uma música dele.
Me sentia uma inútil naquele momento,tentando imaginar como seria minha vida se ficássemos mesmo juntos,mais dois segundos depois de imaginar isso,eu desabei novamente em lágrimas,pois sabia que ele ainda amava a Julia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home