0 Capítulo 55-Alívio


-Alô?-tentei não demostrar que eu não estava bem,porém achoq ue fracassei.
-Lidy,tá tudo bem?-Ele perguntou preocupado do outro lado da linha-Olha eu queria conversar com você sobre...han...aquela noite,será que podemos nos ver?Eu estou em São Paulo agora e tenho um show,mais posso ir pro Rio de noite-A palavra "São Paulo" me fez estremecer e lembrar de Bianca.
-Ha...claro,que horas?-Eu toparia tudo naquele momento,achoq ue até pular de um penhasco.
-Não sei a hora exata...você se importaria em ficar no hotel me esperando?è o Sheraton,acho que você conhece...
-Conheço,não muito bem,mais dá pra chegar lá,ás 19:00 eu vou então ok?-Talvez fosse melhor eu siar dessa casa e tentar não olhar para Bianca agora.
Talvez fosse melhor levar um fora do Luan e descobrir que ele voltou com a Julai do que ficar aqui...
Talvez Luan não fosse terminar comigo porque me amasse,ou talvez...
Decidi tentar parar de pensar.
-Tudo bem,nos vemos de noite,beijos Lidoka-Ele riu e desligou.
Me senti um pouco aliviada,afianl ele me chamou pelo apelido carinhoso que havia me dado,não devia estar bravo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home