0 Capítulo 57


-Lidoka!-Luan me puxou para um abraço forte quando me viu,e acho que as outras fãs não sabiam que ele estava no Rio e ficariam surpresas quando soubessem.
-Oi!-Eu disse sufocada.
-Já era pra você está no quarto,o que está fazendo na recepção ainda?-Ele perguntou confuso.
Eu sorri de uma forma um pouco vingativa.
-Sabe,não acreditaram que eu sou sua namorada-Olhei para a recepcionista,que agora parecia querer esconder a cara.
-Por que você não chamou o gerente?Ele me conhece,eu tinha informado ele da sua passagem aqui estar livre,mais enfim,vou pegar o cartão do quarto e nós subimos-Ele foi até a recepção que estava somente á alguns passos de distância,e a recepcionista lhe entregou o cartão do quarto um pouco nervosa de mais,e quase deixou o cartão cair,ainda não acreditando que Luan e eu estávamos juntos.
Luan e eu pegamos o elevador abraçados.
-Nossa,você viu a cara dela?-Ele ria-Imagina quando as minhas fãs souberem?
Sorri,era bom ele ainda me considerar sua namorada,mesmo depois de eu ter julgado ele.
Entramos no quarto e ele se jogou logo na cama,me puxando para seu colo.
-Tenho uma coisa séria para falar com você ok?-Eu estremeci com medo do que ele falaria a seguir.
-Tudo bem Lu,pode falar-Desviei de seus olhos me preparando para esconder as lágrimas dele.
-Hey olha pra mim-Ele pegou em meu queixo-Eu nunca vou te deixar está entendendo?N U N CA!A Julia é passado eu já disse,e só te deixei ir para o quarto naquele dia,porque estava com a cabeça um pouco quente...-Ele suspirou-Estou sofrendo muita pressão com todos esses shows,e agora estou preparando uma surpresa para minhas fãs,que de nvoo descobriram o que é-Ele riu-Mais voltando ao assunto,eu te amo,e quero ficar com você.Julia é passado,meu presente é você,e espero que meu futuro também seja-Ele alisou o meu rosto,e ai eu percebi que tinha começado a chorar.
Puxei ele para perto de mim e dei um abraço forte.
-Desculpa Lu,mesmo-Funguei.
Luan alisava meus cabelos carinhosamente.
-Eu não queria te dizer aquilo,mais quando eu vi você olhando pra ela daquele jeito...-Naõsconsegui falar,e hesitei por um tempo.
Ele esperou.
-Quando eu vi o ejito que você olhou pra ela,pensei que eu fosse te perder,pensei que você fosse correr para os braços dela naquele mesmo instante,me desculpa se eu fui imatura...-Finalmente eu soltei ele do abraço sufocante.
-Tá tudo bem pequena-Ele limpou minhas lágrimas-Eu não vou te deixar ok?-Eu assenti e ele me puxou para perto dele novamente,e ficamos ali,grudados um no outro.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home