0 Capítulo 58-Namorado dos sonhos


Pedimos uma pizza,e Luan foi tomar um banho enquanto a pizza não chegava,então eu tive que pegá-la minutos depois.
Comecei a comer sem ele,sabia que não se importaria,e eu estava com um pouco de fome,ou talvez essa fome toda era devido ao estresse.
-Uai,a muié começa a comer sem mim!-Ele riu-Depois eu que sou o gordo!-Se sentou do meu lado e pegou um pedaço da pizza,estendendo na minha frente.
Fiquei sme entender.
-È pra você morder lentinha-Ele riu.
-Ah tá!-Ri também e fiz o que ele falou.
-Òia só,quase comeu o pedaço todo com uma mordida!
-Não exagera Luan Rafael!-Revirei os olhos
-Vish,a muié ficou brava!-Ele começou a comer.
-Bobo!-Dei um tapa fraco em seu braço.
-Pode apertar que eu sei que você quer sentir os musculos do homi aqui!
Caí na gargalhada e me engasguei com um pedaço de pizza.
-Calma muié!Ai óia o que eu fiz!-Ele levantou desesperado.
-Luan....(Tosse)....-Peguei o copo de Coca e bebi um pouco.-Seu idiota!-Ri sozinha.
-Você começou a ficar vermelha,e eu fiquei preocupado,pensei que tinha matado minha muié!
-Mais é bobo mermo em?
Comemos o resto da pizza em meio a brincadeiras,e depois ligamos a TV e nos deitamos apra assistir á um filme qualquer agarrados na cama.
-Sua mãe vai me matar...
-Não vai não,ela vai ficar fora essa semana,nem precisa saber!-Eu disse encarando a TV.
-Mais isso não é certo,não quero que ela pense que eu sou um mal exemplo.-Ele me encarou.
Suspirei.
-Lu,eu sei que não é certo,mais será que você me deixa ficar essa noite aqui?-Perguntei manhosa,e quase chorando.
-Deixo Lidoka!-Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha estalado-Mais o que aconteceu?Você geralmente não faz questão de ficar,o que houve...?-Ele  me perguntou,apaiando a cabeça em uma das mãos e me encarando após abaixar o volume da TV.
Eu o encarei também,não sabendo o que dizer.
Mentir não ajudaria,pois em muito pouco tempo,ele me conhecia bem de mais.
-A Bianca...Ela...hum....
-Hey eu tô aqui,pode me contar-Ele brincava com meus cabelos.
-A Bianca andou se envolvendo com drogas e eu não sei bem desde quando...O pior de tudo,é que ela disse que é tudo culpa minha,e..eu também tô achando isso.-Não aguentei e comecei a chorar.
Luan me puxou para seu peito.
-Culpa sua?Claro que não,você não tem culpa de nada!Ela que tem que perceber que está acabando com a vida dela fazendo essas coisas Lidoka!
-Eu tenho uma parte de culpa nisso tudo sim Luan..-Me sentei,ele fez o mesmo.-Eu sempre fui a menina de ficar quieta do meu canto,a excluída de tudo,mais ainda sim,tinha como melhor amiga a Bianca,que era a princesinha do "papai",só que depois que o meu pai morreu,Bianca e Rodrigo sentiram muito,e eu não,porque eu sempre fui a excluída da casa-As lágrimas tinham aumentado,e por um minuto eu pensei que estivesse encharcando a roupa de cama,ok,exagerei.-E então,meses depois da morte dele,Bibi decidiu ir para São Paulo,disse que ia estudar com uns amigos em um internato,e eu nem fiz questão de saber com que ela ia nem nada,simplesmente deixei ela ir,e olha o que aconteceu!
Luan me apertou forte contra seu peito.
-Não foi culpa sua,não foi!-Ele repetia isso-Tudo isso vai se resolver,e você pode contar comigo sempre que quiser desabafar,ou se precisar de ajuda em calguma coisa ok?-Eu concordei.
-Droga,sou uma namorada idiota!Estou molhando toda sua camisa!-Ri e sequei as lágrimas.
-Não,você é minha idiota que eu amo,e só eu posso te chamar de idiota ok?-Ele riu e me beijou.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home