0 Capítulo 59


Ficamos vendo filme até tarde agarradinhos e acabamos pegando no sono algumas horas depois.
Quando eu acordei,não vi Luan do meu lado e fiquei meio nervosa,não queria ficar sozinha.
Olhei as horas,eram quase meio dia,será que ele tinha descido para almoçar?Ou tinha ido embora?
Levantei e achei um bilhete no criado mudo;
"Tive que sair,gravação do programa aqui no Rio,volto logo,beijos do seu Guri"
È,o jeito era ficar sozinha por um tempo.
Peguei o celular que estava desligado e liguei,vendo várias chamadas não atendidas da minha mãe,decidi ligar e avisar que eu estava bem.
-Oi mãe...
-LIDIANE ANGEL,ONDE VOCÊ ESTÁ?-Ela dizia brava,não,furiosa do outro lado da linha.
-Eu tô com o Luan...-Mordi os lábios.
-VOCÊ O QUE?QUER DIZER QUE...
-MÃE!-Também gritei,depois falei normalmente:A gente não fez nada,e a senhora devia estar preocupada com a Bianca,tem ideia das coisas que ela anda fazendo?-Eu não queria contar assim,mais uma hora ela descobriria...-E..eu vou pra casa logo!
Ouvi ela suspirar.
-Não era para você ter saído de casa sem minha permissão,ainda mais para dormir no mesmo quarto que o Luan,mais quando chegar em casa discutimos,e o que tem a sua irmã?
-Acho melhor a senhora mesma investigar.
-Tudo bem,nos falamos depois-Ela desligou.
A maçaneta da porta girou,e eu me assustei pensando em uma só pessoa:
"Minha mãe"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home