0 Capítulo 60



-Lidoka,você acordou minha Bela Adormecida?-Luan abriu os braços e eu fui com tudo lhe dnado um abraço apertado.
-Pensei que você já tinha voltado pra São Paulo-Foz biquinho.
Ele me deu um selinho.
-Que nada,o show foi adiado por conta da chuva ontem,e remarcaram para amanhã,só vou de manhã,ainda temos a tarde toda pela frente-Ele disse animado.
-Eba!-Sorri-Liguei para a minha mãe,acho que ela vai matar a Bianca,preciso ir no final da tarde antes que ela faça isso...Bianca fez besteiras,mais é minha irmã-Fiz careta.
-Tudo bem,eu te levo depois-Ele me deu um beijo-Porque agora,nós vai é comer,estou com fome!
-Eu também!-Ri
-Vou pedir alguma coisa para trazerem,o que você quer?
-Sei lá Lu,qualquer coisa,mais to com maior vontade de comer um pavê de chocolate-Ri
-Então tá,eu escolho o prato principal e você a sobremesa-Ele me olhou safado
-LUAN RAFAEL!
-Tá bom,desculpa mozão,é que você tá muito gostosa com essa camisa ai!-Eu estava com uma camisa xadrez dele,que em mim ficava um vestido.
Fiquei Smuf de vergonha.
-Ok,ok,vou parar-Ele riu e ligou para a recepção,enquanto eu vestia uma roupa descente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home