0 Capítulo 61-Ciúmes


De noite,Luan me pediu ao motorista que me levasse para casa,mais ele fez questão de vir junto comigo,mesmo eu dizendo que não havia necessidade.
Eu escutei alguns gritos da minha mãe e me assustei,mais já imaginava o porque dela estar tão histérica.
Luan me abraçava forte pela cintura.
-Lu,você não precisa...
-Shh,eu vou ficar com você ok?-Eu somente assenti.
Puxei ele para a cozinha,na intenção de pegar um copo d'águia e tentar me acalmar.
-Você por aqui!-Julia sorria.
-Mais é muita cara-de-pau!-Murmurei.
-BIANCA VOLTA AQUI AGORA!-Ouvi os berros da minha mãe.
-Uffs!Vou ver o que aconteceu!-Saí dali disparada para a sala,e vi Bianca saindo pela porta da sala,batendo ela atrás de si com força.
Olhei para a minha mãe desesperada,e por um minuto,não soube o que fazer.
-Eu vou atrás dela!-Disse por fim e consegui alcançá-la ainda na calçada,umas duas casas depois da minha.
-BIANCA!-Seguei seu braço com um pouco de força,e tropeçamos,por sorte,não caímos.
-Sai daqui Lidiane!-Ela chorava.
-Não,eu te deixei ir uma vez e olha o que você fez com a sua vida!Não vou deixar você estragar ela de novo!
-Eu já estraguei tudo!-Ela gemeu
-Não Bibi,você pode muito bem recomeçar de novo,todos nós podemos ter uma segunda chance,eu vou estar com você e te ajudar se você deixar eu fazer isso-Ela procurava a mentira em meus olhos,mais depois de um tempo me abraçou forte.
-Eu juro que me arrependo de tudo-Chorava sem parar
-Tá tudo bem Bibi,vamos voltar,é melhor você se acalmar ok?-Ela assentiu
-Não a mamãe vai...
-Deixa que eu cuido dela ok?-Ela veio andando abraçada comigo,e ainda chorava.
-Bibi,vai pro seu quarto,eu vou pegar um copo d'água e já subo ok?-Ela assentiu e subiu.
Minha mãe me olhava incrédula.
-Não é assim que a senhora vai conseguir que ela melhore,expulsando ela de casa,eu cuido dela!-Disse firme e fui para a cozinha.
Esbarrei em um copo de vidro e na tentativa de pegar ele,cortei minha mão,deixando o copo por fim cair e fazer um barulho,assustando Luan e Julia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home