0 Capítulo 62-Ciúmes parte II


-Deixa eu explicar Lidy,não é nada disso que você está pensando...-Luan começou.
-E eu pensei que você era diferente,mais é igual á todos os outros não é?Bem que o Rodrigo estava certo!Ele só errou em uma coisa,a namorada dele é uma puta!-Dei as costas e prendi as lágrimas,depois fui para o quarto da Bibi.
-O que houve?-Ela me perguntou assim que eu entrei.
-Nada-Disse limpando as lágrimas e sentando na cama.
-Vai dizer que...-Ela pôs a mão na boca-Ah não acredito que ele foi tão cafageste assim!-Ela ia se levantar,mais eu a segurei.
-BIANCA CHEGA!-Ela congelou-O que é importante é você agora ok?-Ela assentiu e voltou a se sentar.
-Eu...Não sei bem o que vou fazer...Só penso em querer mais adrenalina o tempo todo,e acabo...-Ela chorou.
-Shhh-Puxei ela para perto de mim e a abracei.
-Nós vamos cuidar de você,basta você querer ouviu?-Ela assentiu,e então bateram na porta.
-VAI EMBORA!-Gritei
-LIDY,DEIXA EU EXPLICAR!-Ele gritou de volta
-EXPLICA PRA PORTA,ELA VAI TE OUVIR!-Sim,eu era um pouco infantil de mais.
-Lidy!-Bianca riu em meio ao choro.
-Se ele quer se explicar,que não seja cara a cara comigo,porque se for,eu vou é socar a cara dele!-Ela gargalhou,acho que era efeito das drogas,ou não.
-LIDY ABRE A PORTA CARAMBA,DEIXA EU EXPLICAR O QUE ACONTECEU!-Ele gritava estressado.
-VAI EXPLICAR PRA JULIA,SÓ NÃO EXPLICA NA MINHA CASA,PROCUA UM MOTEL!-Respondi de volta
-UFFS!-Ele bufou,e eu ouvi passos na escada,devia ter ido embora.
-Você é muito infantil mana!-Bianca ria.
-Não,cansei de ser a otária,só isso!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home