0 Capítulo 63-Reabilitação


Passaram-se alguns meses,e durantes alguns dias,Bianca havia piorado.
Teve até uma vez que ela fugiu de casa,mais eu consegui encontrá-la em uma balada com "amigos" fazendo besteiras novamente e se sentindo pior logo depois.
Minhas aula começariam no dia segruinte,e mesmo Luan me ligando quase todos os dias,eu preferia ignorar,mesmo que isso me partisse o coração.
Bateram na porta do meu quarto,eram quase 23:00 da noite e eu não tinha conseguido dormir ainda,mesmo sabendo que teria que acordar ás 5:00.
Levantei e abri a porta.
Bianca veio com tudo pra cima de mim,me dando um abraço sufocado e chorando.
-Hey,o que houve?-Eu a puxei com dificuldade para a cama do meu quarto,ela ainda me abraçava.
-Eu quero parar de fazer isso Lidy,mesmo-Ela soluçava-Tive uma decisão,mais estou com tanto medo...
-Que decisão você tomou?Independente do que seja,eu vou te apoiar...-Disse receiosa
-Eu quero ir para uma cliníca de reabilitação...
-Tem certeza disso?-Mexi em seus cabelos.
-Não...-Elalimpou as lágrimas com as costas da mão esquerda-Mais não quero ser a causadora dos problemas na família,quero voltar a ser quem eu era antes,e bom,se até a Anahí parou de ser anorexica,eu acho que posso parar de...Você sabe.
-Tudo bem,podemos ver isso logo...
-Eu já vi a cliníca,fica um pocuo distante,mais não quero que saibam aonde estou,seria humilhção de mais-Ela fez careta-Convercei com a mamãe,ela me leva amanhã....Só vim...han?Me despedir-Ela dizia um pouco triste
-Sabe que você só vai melhorar se tiver força de vantade não sabe?
-Eu sei...Vai ser difícil no começo,mais eu quero,quero muito...-Eu a abracei.
-Você vai conseguir Bibi
Ficamos abraçadas por um tempo,chorando um pouco,mais nada falávamos.Depois,assistímos um pouco de TV,até cairmos no sono.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home