0 Capítulo 64-Festa do inferno


A escola parecia um pouco agitada de mais.
Mesmo eu estando no último ano do ensino médio,ainda me sentia uma completa estranha naquela escola.
Entrei e logo fui barrada por ninguém mais,ninguém menos que Paloma Fayol.
Paloma Fayol,como descrevê-la?
Ela era um pouco mais loira do que eu,porém seus cabelos eram naturais e lisos.Alta,corpo de uma modelo,tipo a Gianne Albertone,olhos azuis claros e depois da Bianca,que saiu da escola,era a garota mais popular ali.
-O que você quer?-Cuspi.
-Hora Angel,eu venho te convidar para a minha festa de 17 anos,e você me trata assim?-Ela disse com um sorriso enorme no rosto.
Algumas amigas dela,que estavam por perto soltaram um risinho.
-Não vou a sua festa!-Eu ia sair,porém ela me segurou,me dando uma vontade enorme de socar a sua cara com toda força possível.
-Fala sério que você vai perder essa!-Ela riu-Olha,tem dois convits aqui,um pra você e outro pro Luan,vamos ver se esse boato de você ser amiguinha dele é verdade-Ela riu sínica-Nos vemos na festa.
-Acha mesmo que o Luan vai perder tempo com uma vadia igual á você?-È claro que eu não iria falar que estávamos brigados,seria humilhação de mais na frente de toda aquela gente insuportável.
-Ah claro!Admite que vocês só tiveram uma noite Angel!
-Você quer ele na sua festa não é?Você terá!-Peguei o convite de suas mãos e saí em disparada para a sala de aula.
Tive que aguentar algumas fofoquinhas e olhares em mim durante todas as aulas.
Quando o sinal finalmente bateu,eu "corri" para casa.
Fui para o meu quarto e liguei o noteboook.
Bianca estava online no Skype,e eu não entendia bem como,talvez pelo Tablet?Eu não sabia,mais ela veio puxar papo comigo,e no meio de nossa conversa,eu acabei soltando sobre a festa de Paloma.
'Lidy você tem que ir nessa festa!"-Ela dizia
"Pra quê?Ela quer o Luan lá,e não eu!"-Disse um pouco triste "Não vou pagar o risco de ser humilhada de novo,não mesmo!" -Me lembrei da última festa que eu fui de Paloma,foi na 5º série,e ela me humilhou,me colocando na frente de um dos garotos mais gatos da escola e quase fazendo com que eu me declarasse para ele na frente de mais de 50 pessoas,estremeci.
"È,mais se você não for será zuada pelo resto do 3º ano,você quer isso?Mesmo que o Luan não vá,você tem que ir!"
"Não vou!"-Disse firme.
"Ah você vai!Nem que eu tenha que sair da clínica e te arrastar até lá!"-Ela riu.
Ficamos mais um tempo conversando,e depois eu fui fazer minhas tarefas de casa.
Meu celular tocou,eu olhei o visor "Número Restrito",não iria correr o risco de atender e ser o Luan,deixei tocando,até Rodrigo entrar no meu quarto,já que eu havia esquecido de trancar a porta.
-Você estava certa,Julia é uma pilantra!-Não entendi o porque ele estava falando assim,nem como agora ele tinha descoberto isso.
-Até que enfim você percebeu-Voltei a encarar meu caderno.
-Desculpa não ter acreditado em você antes,mais pensei que finalmente tinha achado uma pessoa correta-Ele parecia um pouco decepcionado.
-E o que fez você perceber que ela não era a pessoa?-Me sentei esperando sua resposta.
-Eu peguei ela dando em cima do Luan,seu namorado sabe...
-Ele não é meu namorado!-Dói falar aquilo,mais ele ainda gostava da Julia não?
-Como assim não é?Vocês...
-Terminou,acabou,a vida segue!-Por mais que eu quisesse chorar,eu me controlei-Ele ama a Julia,e não á mim-Não o encarei com medo de derramar alguma lágrima.
-Não,você está errada!Se ele amasse mesmo a Julia do jeito que você fala,tinha se entregado naquela noite,mais ele não o fez,disse que ela era passado e que tinha outra com quem queria construir seu futuro.
-Com toda certeza,não deve ser eu...-Sussurrei.
-Pela primeira vez eu vou dizer que você está errada,ele te ama,dá pra perceber só pelo olhar.Não queria admitir isso maninha,pois mesmo a gente brigando,eu te adoro,e tenho medo de te perder um dia pra quem quer que seja,mais sim,ele te ama-Ele saiu do quarto,e eu voltei a fazer meu dever de Matemática em meio á lágrimas e soluços.
Rodrigo estava errado,Luan não me amava,ele amava a Julia,eu tinha certeza!

PS:POR FAVOR DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home