0 Capítulo 65-Festa do inferno parte II


Sexta-feira,dia da festa de 17 anos da Paloma,eu estava em frente ao meu clouset hesitando,ainda sem saber o que vestir,ou mesmo se iria a tal festa.
Suspirei e peguei um vestido que eu não usava á séculos.
Look:  (O branco)
Coloquei um salto e passei uma make básica.
Suspirei quando eu estava na porta de casa,e por um momento pensei em dar meia volta e correr para o meu quarto,mais respirei fundo e decidi ir.
Dessa vez,eu encararia o problema de frente,seja lá o que quer que fosse.
A festa estava agitada,e acho que tinha acabado de começar,esbarrei com alguém logo de cara.
-Olha se não é a Angel!Tá gatinha em!-Victor era um dos caras mais populares da escola,mais a gente mal se falava.
Sái de perto dele e comecei a andar pelo salão um pouco perdida.
Fui até o bar e pedi uma Coca,enquanto observava as pessoas dançarem.
Alguém subiu no palco improvisado e começou a tagarelar,fazendo com que as pessoas protestassem por terem tirado a música,até eu ouvir o meu nome:
-...Pelo visto a Angel mentiu vocês não acham?-Todos me encararam e foi ai que eu percebi,que Paloma estava no palco.-Não era você a amiga do Luan Santana?Não foi você que saiu nos sites de fofocas?O que houve?Ele se arrependeu de ter passado uma noite com você,ou foi tudo um engano?Ah esqueci,ele não quer ser amigo de uma ninguém que nem você-Todos começaram a rir de mim,e quando eu pensei em fugir e sair correndo,alguma coisa me prendeu ali.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home