0 Capítulo 66-Inesperado



Ele me segurou pela cintura me impedindo de fugir dali.
Minhas lágrimas ameaçam cair,mais eu as segurei.
Ainda sentia os olhares das pessoas sobre mim,e depois de ter certeza de que eu não iria chorar,me virei para encarar Paloma me sentindo um pouco vitoriosa,porém confusa,não sabia como ele havia chegado aqui,muito menos como tinha descoberto da festa.
-È claro que eu não quero ser amigo dela...-Ele disse por fim,e eu tive uma vontade enorme de cair no chão ali mesmo.
Ele me soltou e saiu em direção ao palco improvisado,arrancando o microfone das mãos de Paloma que agora sorria se sentindo triunfante.
A vontade de ir para casa e nunca mais sair de lá me surgiu novamente,e quando eu já ia dar as costas...
-Eu não quero ser amigo,porém se a amizade me manter perto dela de novo,eu já me sentirei o cara mais sortudo do mundo-Ele me encarava-Mais eu quero ser muito,muito mais que apenas o seu amigo,quero ser o cara que vai estar do seu lado independente do que aconteça.Eu quero ser o cara quem vai limpar suas lágrimas sempre que estiver triste e colocar um sorriso nesse rosto de anjo.Eu quero ser o cara que vai ser o pai dos seus filhos.Eu quero passar a minha eternidade com ela.-Por um momento,pensei que Luan estivesse chorando,assim como eu também estava-Eu fui um estúpido por deixar ela ir tão facilmente,um idiota por fazê-la pensar que eu ainda amava a pessoa errada,quando tudo que eu queria era ela...-Ele apontou para mim-Lidy,aceita começar tudo de novo?Aceita ser minha e passar o resto da sua vida do laod desse idiota aqui?-Ele perguntou já emocionado de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home