0 Capítulo 68


-Como você descobriu que eu estava aqui?-Perguntei sorrindo.
As pessoas tinham voltado a dançar,e Paloma havia sumido,de algum modo.
-Eu fui até sua casa hoje,e seu irmão me disse que você tinah acabado de sair...-Ele riu-Pensei que ele ia me socar,mais ele me deu um convite da festa,que você havia deixado em cima da mesa da cozinha e então pedi ao motorista para me trazer-Ele sorriu e procurou meus lábios.-Hum...tô com sede,vou pegar alguma coisa,você quer?-Assenti-Já volto-Me deu um beijo estalaod no rosto e saiu.
Ele voltou minutos depois com duas Cocas me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço,fazendo com que eu me arrepiasse toda.
Me virei,ficando de frente pra ele e sorri.
-Você não tinha show hoje?-Perguntei um pouco preocupada,com medo dele ter cancelado seus compromissos.
-Festival,fui o primeiro a cantar e vim direto pra cá-Ele sorriu e bebeu um pouco da Coca.
Começou a tocar uma música que eu simplismente amava,era praticamente a versão Te Vivo do Lu,só que em inglês,porque falava de um amor incondicional,um amor além da vida,uma amor que duraria para sempre.

Forever And Always-Parachute

Tradução :
Para Sempre e Sempre


Ela está sentada à mesa, as horas passam devagar
Ele já deveria estar aqui
Ela tem certeza de que ele teria ligado
Ela espera um pouco mais, não há ninguém na estrada
Ninguém disse que o viu
Por que, tem algo errado?
Ela volta a olhar pela janela
De repente, o telefone toca
Uma voz diz algumas coisas aconteceram
Que ela deve ir agora mesmo
Seus pensamentos voltam para dezembro
Ela lembra de quando ele lhe propôs
Ele se ajoelhou primeiro
E ele disse

Eu, eu quero você para sempre, para sempre e sempre
No bem, no mal e na feiúra
Nós vamos envelhecer juntos
Para sempre e sempre

Ela vai até a entrada
Ela anda direito à recepção
Eles a levam por entre milhões de salas de um labirinto que nunca acaba
Eles falam sobre o que aconteceu, mas ela mal consegue ouvi-los
Ela tenta manter uma expressão séria enquanto entra na sala
Ela se senta à cabeceira, segura a mão dele muito apertado
Eles falam sobre as crianças que vão ter e da boa vida
A casa na montanha, onde morariam

Fique, aqui para sempre, para sempre e sempre
No bem, no mal e na feiura
Nós vamos envelhecer juntos, e se lembre sempre
Não importa se ricos, ou pobres ou melhores
Nós ainda vamos nos amar, para sempre e sempre

Então, ela tem uma ideia e chama as enfermeiras
Traz o capelão e ele diz alguns versos
Ela pega emprestado alguns anéis do casal ao lado
Todo mundo está sorrindo enquanto as lágrimas caem ao chão
Ela olha em seus olhos, e ela diz:

Eu, eu quero você para sempre, para sempre e sempre
No bem, no mal e na feiúra
Nós vamos envelhecer juntos, e se lembre sempre
Na felicidade, ou tristeza ou o que for
Nós ainda vamos nos amar, para sempre e sempre
Para sempre e sempre, para sempre e sempre

Ela termina os votos, mas os beeps estão ficando tão baixos
Sua voz é quase baixa demais,
Enquanto ele diz, eu te amo para sempre, para sempre e sempre
Por favor, lembre-se mesmo que eu não esteja lá
Eu sempre vou te amar, para sempre e sempre.

-Vamos dançar?-Lu me puxou já colocando meus braços em torno de seu pescoço,mais eu me afastei,e ele me olhou confuso.
-Não sei dançar Lu...
-Nem eu-Ele riu
-Ah não,fica lá rebolando nos shows me provocando e depois diz que não sabe dançar,me poupa meu!
Ele gargalhou.
-Mais eu não sei mesmo!Você não viu eu dançando valsa com a Bru no aniversário de 15 anos dela,paguei maior mico-Ele ria-Até hoje,os amigos dela me zoam.
-Sei...
-È sério!Agora vão bora dançar Lidoka!-Ele deixou as nossas bebidas em cima de uma mesa qualquer e me puxou,me colocando em cima de seus pés e me guiando para dançar com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home