0 Capítulo 69-Formatura



Meses se passaram,e acreditem ou não eu virei a "popular" da escola,porém não dei muita bola para isso,continei a me dedicar nos meus estudos,e sempre que dava,Luan vinha me ver,o que era quase sempre,nunca,por conta de sua agenda.
Mais mesmo assim estava feliz.
Na semana da festa da Paloma,ele havia assumido nosso namoro ao "mundo" pelo twitter,com a seguinte frase:
"Apresento á vocês,minha nega: (link do youtube haha)"
Ele havia colocado da festa da Paloma,que alguém havia gravado,no qual ele pedia para voltar comigo,e logo depois postou uma foto da gente se beijando.
Tá meio clichê,mais ainda sim,lindo.
Mantinhámos contato por telefone,quase todos os dias,ou melhor,quase todas as madrugadas.
Finalmente havia chegado o dia da minha formatura,e por meio de uma votação,tinham escolhido o orador da turma,e mesmo eu insistindo para deixarem a ponha da Paloma fazer,me colocaram como oradora.
Eu estava de frente ao meu espelho no banheiro do meu quarto ensaiando pela milésima vez,mais ainda não havia decorado nada,nem mesmo "Boa noite,sou Lidiane" saía.
Tomei meu banho quente e me arrumei.
Look :  

Rodrigo também estava maior gatão de terno,e agora estávamos nos dando bem,quer dizer,não vivíamos grudados,mais nossas brigas haiam diminuído.
Ele me levou até o teatro da escola.
Minha mãe,iria depois com a Bianca,que havia tido dois dias de folga para ir á minha formatura.
infelizmente,tive que vesti aquela beca braga,vermelha,por sorte,era a cor favorita do Luan,o que me fez rir internamente,mesmo sabendo que ele não poderia ir.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home