0 Capítulo 7


Adormeci minutos depois que ele saiu,e acordei com o barulho da TV do quarto.
Minha mãe assistia um cana de colinária,e sorriu ao me ver abrir os olhos.
-Oi!Tem café da manhã pra você
-Não tô com fome...
-Mais você tem que comer...
-Vou comer,logo...Que horas são?
-Quase duas.
-Nossa!Preciso em arrumar!
-Pra ver o Luan?-Ela riu-Ele chega depois das 23:00
-Mais eu tenho que ficar bonita,olha só o meu estado!Nem acredito que ele me viu assim ontem,toda descabelada,feia,e...
-Filha,se acalma,ele vai gostar de te vê de qualquer forma...
-Não acredito nisso!Enfim,quando vou poder tomar um banho?
-A enfermeira estava esperando você acorda para tirar o acesso do antibiótico,e ai você pode tomar um banho,ainda vai ficar em observação por mais dois dias.
Gemi,queria sair logo dali.
A enfermeira chegou minutos depois,e tirou o acesso.
Eu tomei meu banho,e vesti uma roupa que minha mãe havia trazido.
Um short jeans,um pouco largo,e uma blusa de caveira preta.
Tomei meu café da tarde,e fiquei assistindo um pouco de TV,até adormecer novamente.
Acho que era efeito dos remédios que eu estava tomando.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home