0 Capítulo 71-Pizza


Por incrível que pareça estava sendo bom passar um tempo com os dois na pizzaria.
Rodrigo e Bianca não paravam de fazer palhaçada,e me fizeram esquecer o Luan por um tempo,me impedindo de  pensar na distância entre nós.
-Vishh,olha quem está vindo ai!-Bianca quase berrou,e sem querer,eu olhei.
-È,parece que alguém aqui conseguiu se formar!-Paloma passou com suas leais seguidoras rindo.
-Olha aqui sua idi...-Bianca levantou apontando o dedo na cara dela,que ergueu uma das sobrancelhas a encarando.
-Idi o que?Fala!Sua drogada!-Bianca partiu com tudo pra cima dela,ignorando até o fato de estar de vestido e a puxou pelos cabelos.
Por mim,eu deixava Bianca acabar com a raça dela ali mesmo,mais como irmã mais velha,não podia deixar que se envolvesse em uma briga.
-Rô!-Olhei pra ele que na mesma hora entendeu o recado,e afastou Bibi da vadia da Paloma.
Bianca me olhou incrédula.
-Vamos,não vale a pena Bianca!-Eu disse séria
-Mais Lidy...
-Deixa pra lá,isso tudo é inveja!-Dei de ombros e fui pagar a conta pegando a carteira do Rodrigo no bolso da calça dele,enquanto ele levava Bianca para o carro.
-Você preferiu evitar a briga pra não sair nas manchetes de jornais amanhã,ou para sua irmã não ir presa de vez?-Sério que ela ainda iria me provocar?
-Por mim,eu deixava ela arrancar todos os seus cabelos,um por um,e depois desmembrar você,mais por incrível que pareça,não gosto de ver meus familiares se sujando com lixo!-Cuspi e dei as costas,antes que eu mesma acabasse com a raça dela.
Entrei no carro do Rodrigo,batendo a porta da frente,com um pouco de força.
-Caraca,eu não acredito que você não deixou eu bater nela,eu estava quase...
-Bianca chega!Quais são as chances de encontrarmos ela novamente?1 em 1 milhão,não vale a pena sujarmos nossas mãos com ela...
-Você é boazinha de mais Lidy!-Ela riu
-Nisso eu concordo-Rodrigo falou-Mais ela é maior gata.
Eu e Bianca quase matamos ele com o olhar.
-Ok,já entendi!-Ele riu e ligou o carro.
Chegamos em casa um pouco tarde,então fui tomar meu banho quente e me deitar logo para dormir.
Acordei com o sol na minha cara,queimando meu rosto,e ai lembrei que eu tinah esquecido de fechar a cortina na madrugada.
Gemi e me levantei.
Minutos depois que eu entrei no banheiro para escovar os dentes,alguém bateu na porta.
Com sono,fui em direção á porta,e acabei batendo minha testa na parede,de alguma maneira que eu mesma não entendi.
-Ai!-Coloquei uma das mãos massageando o local e finalmente,abri a porta.
Não havia ninguém lá,e quando eu ia fechar,vi uma caixa de pizza brotinho no chão.
Peguei,sem entender nada.
Quem comia pizza no café da manhã?Eu,claro!Adorava fazer isso.
Sentei na cama ligando a TV do meu quarto e abrindo a caixa de pizza.
"Parabéns"
Alguém havia escrito com catupiry na pizza inteira,e eu ri,imaginando quem havia sido o doido,depois ataquei a pizza de vez,estava com fome.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home