0 Capítulo 74-A descoberta


Luan havia viajado para a nova turnê,Quando Chega a noite,e minha vida andava agitada de mais e eu andava super cansada.
Eu estava indo resolver minhas coisas na faculdade,praticamente todos os dias,pois sempre faltava alguma papelada para entregar,e quando chegava em casa,me sentia super indisposta,mais não dei muito importância,pois estávamos no inverno,e eu pensei estar somente resfriada,porém,no meio do caminho,me senti um pouco tonta no caminho até a faculdade,decidi então por fim,ligar para Rodrigo e pedir para ele me buscar,já que minha mãe estava viajando,e talvez não fosse voltar essa semana.
Entreguei minhas coisas,e sentei no banco do refeitório do campus,esperando meu irmão.
-Tá se sentindo bem?-Rodrigo me assustou por um minuto.
-Não sei,ainda estou me sentindo um pouco tonta...-confessei.
Ele me deu um copo com água.
-Talvez seja melhor irmos ao hostital..
-Não Rô,eu vou...
-Se mais Lidy,sou o mais velho,e você está sobre a minha responsabilidade,anda,vamos pro carro!-Ele me segurou pela cintura no caminho até o seu Fiat UNO preto,e fomos á caminho do hospital,que não ficava tão longe assim da faculdade.
Ele me deixou naqueles bancos de espera,enquanto se dirigia até a recepção do hospital.
Fiquei esperando impaciente e com um pouco de falta de ar.
Levantei e fui para fora,respirar um pouco de "ar puro",e em alguns minutos me senti um pouco melhor.
-Lidiane Angel-Ouvi uma enfermeira chamar o meu nome,e então Rodrigo apareceu do nada,me seguindo como acompanhante até a sala de um dos médicos do hospital.
O Dr.Carlos,me passou uma série de exames para fazer,incluindo um dos que eu mais odiava,de sangue.
Rodrigo ficou do meu lado um tempo todo,o que era estranho,mais eu ainda sim,agradeci internamente por finalmente depois de tantos anos,estarmos nos dando bem.
Esperamos cerca de duas horas para todos os exames ficarem prontos,e por fim,o Dr.Carlos mando nos chamarem na sala dele.
-Bom,sua irmã está com um tipo de doença bastante conhecida hoje...-Eu esperava ele prosseguir,porém ele não o fez.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home