1 Capítulo 9


Quando acordei,Luan ainda estava fazendo cafuné em mim.
-Passou a noite mechendo nos meus cabelos?-Ri
-È bom ficar assim com você-Ele disse sorrindo
-Parece até que você já me conhecia-Falei rindo
-Pior,que eu conheço mesmo-Me assustei com aquele comentário
-Ha,para de falar besteiras Luan!
-Tô falando sério!
Eu observei ele por uns minutos,e vi que ele falava a verdade.
-Ah tá,e você me conhecia de onde?Vai dizer que me viu no show?
-Na verdade...Não vi você no show..-Ele hesitou-Mais você me adicionou no Skype essa semana.
Olhei para ele incrédula,se saber o que dizer,então,ele continuou:
-No começo,pensei em não te aceitar-Ele confessou-Mais alguma coisa fez com que eu não recusasse o convite...
-E o que foi?E por que não me respondeu?Tem ideia de como eu fiquei?Pensei que eu estava maluca por pensar que era você!-Comecei a tagarelar
-Eu tinha medo de conversar com você e você acabar espalhando para o "mundo"-Ele fez aspas com a mão-Que era eu...Mais o tempo todo quis falar com você
-E o que fez você me aceitar?-Refiz a pergunta
-Te achei gata!-Ele disse sem jeito
-Conta outra Luan Rafael!
-Tô falando sério!-Ele sorria
-Ha tá bom!
Ele ia falar mais alguma coisa,porém a enfermeira chegou.
-Hora do remédio...
-Ha não,disseram que eu ia ficar só em observação!-Reclamei
-È para diminuir sua dor...
Revirei os olhos enquanto ela colocava o líquida amarelo na seringa.
Fechei os olhos com força,e então Luan me puxou para perto de seu peito,alisando meus cabelos e sussurrando em meu ouvido a música "Sinais".
A agulha perfurou o meu braço,e eu gemi de dor.
Mordi os lábios com força,até finalmente a enfermeira anunciar que havia acabado.
-Você devia ir pra casa,aposto que está com saudade de Londrina...-Comentei enquanto assistíamos TV.
-Não,vou ficar!
-Luan,você não precisa ficar,de verdade!Já fez muito por mim.Vai pra casa,descansa um pouco dessa rotina e aproveita sua família,tenho certeza que você quer fazer isso...
-Quando você vai entender que eu vou ficar com você em?-Ele riu-Agora vamos ver um filme!
-Ah não,não mesmo!Filme de novo não!
-Então o que você quer fazer?
-Sair daqui...-Fiz careta
-Isso eu não posso fazer...
-Vamos só dar uma volta no hospital?Por favor!
-Não sei não...
-Por favor,tô enjoada de ficar olhando os mesmo filmes na TV e quero andar um pouco,vai...
-Sua chata!Vem,vou te levar-Ele se aproximou me pegando no colo
-Lu,eu sei andar-Ri
-Cala a boca muié,deixa eu te levar no colo!
Rimos.
-Me coloca no chão Luan!-Revirei os olhos e ele fez o que eu pedi,porém permaneceu com uma das mãos em minha cintura,e começamos a caminhar pelo hospital.
Ele acompanhava meu rítmo lento sem reclamar,em momento algum,e começamos a conversar.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home