0 Capítulo 103-Marry me ?


Eu encarei o Lu por alguns minutos,ainda sem reação alguma.
Não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo comigo,era muita coisa boa ao mesmo tempo,e eu tinha medo de acordar do sonho mais marcante de toda a minha vida.
-Sabe,eu estava pensando em como fazer isso,e se devia realmente fazer isso assim,as pressas...-Ele dizia com calma,e eu o olhava ainda sem acreditar,depois,encarei novamente as velas no chão,que escreviam as palavra "Casa comigo?",e depois,voltei a encará-lo.
-Mais ai eu me perguntei,pra que esperar se eu finalmente arrumei a muié da minha vida?-Ele voltou a falar,calmo,porém nervoso-Eu achei a pessoa perfeita para mim,e as vezes nem sei se te mereço tanto assim,as vezes me sinto egoísta de mais por só querer te ter por perto cada minuto...Pensei e como fazer isso,queria que fosse especial,mais eu sei bem que você gosta de coisas simples,porém,queria que esse dia,ficasse marcado,então-Ele se ajuelhou-Lidiane Angel,você aceita se casar comigo?Ser minha muié pelo resto da vida,pela eternidade?Ser a mãe dos meus filhos?-Eu chorei.
-Claro que eu aceito!-Pulei em seu pescoço.
-Calma muié,xê eu pôr as alianças-Ele riu.
Eu ergui a mão,que tremia ,e ele pôs a aliança em meu dedo,depois,eu pus a outra no seu.
As alianças eram lindas,mais ele prometeu me dar uma melhor do dia do casório,mesmo eu dizendo que não precisava rs.
-Você não é egoísta Lu,e mesmo que ache isso,eu estou feliz assim,do seu ladinho,e nada nem ninguém pode nos separar agora!Sabe,toda vez que eu te olho,penso que tudo isso é um só mais um sonho,e que o despertador vai tocar logo,ou que minha mãe vai me acordar para ir para a escola,ou sei lá,mais ai,eu abro os olhos,e vejo meu anjinho na minha frente...Eu te vivo!
-Eu te vivo!-Nos beijamos.
Depois,nos sentamos na mesa da sacada do quarto,e comemos um sushi com vinho que Lu havia pedido.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home