0 Capítulo 105



Caminhamos pelo Central Park de mãos dadas e depois,nos sentamos debaixo de uma árvore de Ipê roxo,até o Luan ter uma ideia cafona.
-Não acredito que você vai fazer isso Lu!-Ri
-Por que não?
-Isso é cafona!-Ri
-Demostrar nosso amor pro undo todo é cafona agora é?
-Não disse isso,só disse que é coisa clichê,mais eu gosto de coisas clichês-Ri
Luan então,escreveu dois L's no tronco da árvore,e fez um coração,meio torto ao redor.
Depois de trocarmos um beijo intenso,decidimos que era hora de encontrar os sogros,pois estávamos quase sem roupa já que Luan havia deixado no outro hotel com eles.
Fomos para um restaurante perto do Central
Park,almoçarmos,e depois fomos para o hotel em que estavámos para pegar nossas coisas e fechar nossa conta lá.
Encontramos os sogros de saída com a Bru,que estava toda sorridente.
-Bru,o que houve?-Perguntei rindo também
-Han?Nada-Ela riu
-Bru!
Ela fez um sinal de que depois me contava,e piscou pra mim.
Luan e eu nos despedimos deles,e fomos para o quarto descançar...Como se isso fosse possível né?
Luan não sossegava na cama de jeito nenhum,e rolou para cima de mim,arrancando minha roupa,antes que eu protestasse.
Tivemos mais uma noite maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home