0 Capítulo 106-Compras



Deixei o Lu dormindo,e me arrumei para sair com a cunha,no caminho,eu mandaria um SMS avisando,para não acordá-lo agora.
Vesti um sobretudo vermelho que eu amava,com uma calça preta e uma bota preta,depois fui me encontrar com a Bru no hall do hotel.
-Cunha!-Ela me abraçou.
Fomos para o restaurante do hotel tomar café da manhã juntas.
-E então,por que estava tão felizinha ontem?-Perguntei na cara dura mesmo.
Bru tinha tornado minha amigona,então não havia problemas.
-O Rafa está aqui em NY,nos encontramos ontem-Ela disse toda sorridente-E você,já falou com o meu irmão sobre...
-Ainda não...-Fiz um olhar,meio que me desculpando-Mais de hoje não passa prometo Bru,é que com tudo que aconteceu,eu acabei esquecendo -Ri
-Sem problemas,o pior de tudo vai ser quando ele descobrir-Ela riu-Espero que dessa vez,ele não fique me pertubando o tempo todo,quando eu namorava o meu ex,o Luan ficava um grude comigo,e eu quase não conseguia beijar o menino-Rimos juntas
-Luan é muito ciumento,mais ele tem que aprender a controlar isso...Vou te ajudar com o Rafa-Pagamos a conta e fomos rumo as ruas de NY.
-Nossa,olha que sneaker perfeito?-Eu babava na vitrine
-Ainn,olha esse aqui!Vem,a gente tem que levar!-Bru saiu me puxando.
-Acho que vou levar só um...-Comentei.
-Tá doida?-Bru me olhou incrédula-Você é a namorada do Luan Santana,e agora trabalha pra ele,vai levar mais de um,eu sei que você adora sneakers-Bru riu-Ah,e não se preocupe,o Luan paga tudo!-Ela me amostrou um cartão com o nome do Luan.
-Como você....?
-Tenho meus métodos-Ela disse sorrindo
-Nossa Bru,quando ele descobrir...
-Ele não vai fazer nada,vamos ás compras!
Tá,confesso que me esbaldei,afinal,estávamos em NY,onde cada canto que você olhasse,tinha uma roupa perfeita.
Compramos várias coisas,incluindo óculos escuros,boinas,e tocas,comprei algumas coisas pro Lu também.
-Ah,be que podíamos ir para um salão de beleza agora-Bru comentou enquanto saíamos de uma loja de roupas.
-Será que serve aquele ali?-Apontei para um salão na minha frente.
-Nossa!!!Eu conheço esse salão ai,ele é super famoso,vão bora,temos que fazer alguma coisa lá!-E novamente fui puxada pela Bru rs.
Bru decidiu fazer mexas californianas,e eu decidi escurecer um pouco meu cabelo,e deixar ele mais para o dourado,depois fiz um corte em camadas.
Aproveitamos para pitarmos as unhas,e saímos do salão super Top's.
Decidi mandar um SMS pro Lu,e dizer que logo estaria chegando.
Bru e eu andamos por mais algum tempo pelas ruas de NY,e depois decidimos voltar para o hotel.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home