0 Capítulo 107


Luan andava de um lado pro outro,e quando me viu,veio me ajudar com as sacolas.
-Onde cê tava nega?Quase mandei a polícia atrás do cê!Num te vi na cama,fui pro banheiro e nada do cê-Ele fez biquinho
-Eu saí com a Bru,e te mandei um SMS,você nem se quer pensou em me ligar né?-Ri
-Vish,sou burro mermo!-Rimos-Mais em,eu tava morrendo de saudades-Segurou minha cintura me beijando.
-Também tava Lu,mais agora a gente tem que se arrumar,vamos sair pra jantar com seus pais,a Bru e uns amigos...-O namorado da sua irmã,completei com o pensamento.
-Poxa,queria ficar aqui com cê,mais eu vou-Ele disse me dando um selinho e indo escolher uma roupa.
-Comprei algumas coisas pra você nego,vê se você gosta de alguma coisa :S
Luan foi revirar as sacolas.
-Lu,tenho uma coisa pra te contar,num sei se você vai gostar,mais acho que já ta na hora de você...
-Muié do céu,o que é isso aqui?-Luan tirou uma lingerie pink de dentro de uma das sacolas.
Eu olhei sem entender,havia sim comprado algumas lingerie,mais nada se comparava com aquela,vulgar de mais...
-Deve ser da Bru...-Dei de ombros por fim
-A Bruna comprou isso?Pra quê?-Luan me olhou esperando uma resposta
-Ué,sei lá!
-Não,tenho certeza que é sua nega!-Luan me olhava.-Veste pra mim vai...-Ele se aproximou
-Não Lu-Ri nervosa,estava roxa de vergonha,ainda não tinha me acostumado com as safadezes do Luan,acreditem se quiser...-Agora não,temos que jantar com seus pais,depois ok?
-Oba!!Lê lê lê,lê lê lê,se eu te pegar você vai ver-Ele cantarolou me fazendo rir,depois pegou uma das roupas que eu havia comprado pra ele e foi tomar banho.
Assim que ele saiu,ajeitando os cabelos,eu fui me arrumar,coloquei um vestido básico preto,e um salto alto,depois descemos,pegando um táxi para encontrar os sogros,a Bru e o Rafa,que Luan nem sabia que ia...
-Lu,você ficaria chateado se a Bru estivesse namorando?-Perguntei quando estávamos no táxi.
-Por que a pergunta?
-Sei lá,curiosidade,mais você não respondeu-Fiz biquinho
-Não sei...a Bru tá muito nova,lá pros 30 ela pode namorar
-Luan!-Bati nele de leve
-Ai!-Ele esfregou o braço-Mais é uai,o outro namorado que ela teve só queria o lê lê lê
-E como você sabe?
-Sou homi pow!eu entendo...
-Sei...-Decidi ficar quieta,mais sabia que as coisas pra Bru iriam ficar feias...Talvez o Luan aceitasse numa boa,ou não :X

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home