1 Capítulo 108


Chegamos no restaurante,e um funcionário nos levou até a mesa,onde se encontravam a Bru,os sogros e o Rafa.
-Rapaiz,cê por aqui!-Luan cumprimentou o Rafael
-Pois é Luan,aproveitei que estava de passagem pra contar uma novidade.
Um garçom se aproximou e fizemos nossos pedidos.
Bruna me olhava meio nervosa,ela estava sentada do meu lado.
Os sogros já sabiam,então era menos gente pra ter que acalmar huasha.
-E então,qual a novidade?-Luan perguntou,curioso?magina '-'
-È que,eu tô namorando...
-Sério?E quem é a sortuda?-Luan perguntou sorrindo.
-Hum,a comida tá boa né Lidy?-Bru tentou mudar de assunto e pude ver Mari prendendo o riso.
-Sua irmã...
-O QUE?-Luan quase gritou,e algumas pessoas que estavam no restaurante nos encararam,depois voltaram a comer,ou sei lá.
-Lu,se acalma-Sussurrei
-Ele tá namorando minha irmã!-Ele se controlava para não berrar novamente.
-Eu escutei Lu,não sou surda-Ele revirou os olhos-Deixa os dois serem felizes?Uma hora ela ia ter que namorar não ia?
Ele bufou,e encarou Bruna,como se perguntasse pelo olhar se era isso que ela queria.
Bru engoliu e seco encarando ele nervosa.
-Se você fizer minha irmã sofrer,pode ter certeza que vai ser castrado!
-LUAN!-Mari interrompeu
-Uai!Tô falando a verdade mamusca!
Mari revirou os olhos.
-Pode deixar Luan,vou fazer a sua irmã a mulher mais feliz do mundo,né Brubs?-Bru sorriu.
Voltamos a comer,e depois pedimos sobremesa.
-Lidy,a gente podia curti uma noitada hoje né?È o nosso último dia,amanhã voltamos pra Londrina-Bru fez careta.
-Por mim tudo bem,vamos Lu?-Ele encarou o Rafa por um tempo,com uma cara não muito boa.
-Vamos-Ele disse por fim.
-Tomem cuidado ouviram né?-Mari disse enquanto nos despedíamos na porta do restaurante.
-Pô deixar mamusca!-Luan deu um beijo na bochecha dela.
-E não durmam até tarde,se não vamos perder o vôo-Amarildo falou.
Nos despedimos e fomos curti a noitada na cidade que nunca dorme NY.

1 comentários:

Unknown disse...

Cooooontinua Neeeeeegah
(@LuanMeuSorvete_)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home