0 Capítulo 110


Estávamos no trajeto para o Rio,Luan e eu,já que ele havia insistindo em ir comigo,mesmo eu dizendo que não precisava,pois ele acabaria ficando cansado para o show,no dia seguinte.
Eu fui pegar minhas coisas,para morar em Londrina,havia conseguido uma apê lá super fofo,e não ficava tão longe do condomínio do Lu *-*.
Eu iria começar a trabalhar no escritório com o tio Júnior,e o resto da equipe em dois dias,e estava super animada.
-Mana!!!!!!!!!!-Bianca veio com tudo pra cima de mim quando me viu,e me deu um abraço apertado-Oi Luan!-Ela sorriu.
-Oi-Ele riu
-Esse aqui é o Pablo-Ela apresentou um menino moreno de cabelos lisos meio jogado nos olhos,mais ainda sim bonitinho-Meu namorado-Acrescentou sorridente
-Nossa,você e minha irmã combinaram foi?-Eu ri
-O que?-Bibi perguntou se entender
-A Bru tabém tá namorando agora-Eu ri
-Sério?Nossa que massa!Que anel é esse no dedo?-Sim,Bianca reparava em tudo.
Luan ria todo bobo.
-Ha,longa história,depois a gente te conta-Pisquei pra ela-Agora vou lá em cima arrumar minhas coisas,amanhã de manhã Lu e eu voltamos para Londrina-Cumprimentamos o Pablo,e fomos para o meu quarto.
Luan,nem um pouco deitão,se jogou na minha cama e ligou a Tv,enquanto eu arrumava minhas coisas.
Depois,tomei um banho frio,pois estava maior calor no Rio,e fui me deitar do seu lado.
Lu ficou fazendo cafuné em mim,até a hora da minha barriga roncar.
-Hum...vamos comer?-Luan assentiu e então descemos.
-Dr. Carlos!-Luan o cumprimentou-Alê!-È,com a minha mãe el não tinha formalidades,vai entender...
-Amiga!!!!-Fernanda havia dormido aqui em casa com meu irmão pelo visto
-Oii!Que saudades!-Levantei para abraçá-la e depois me sentei do laod do Lu novamente.
-Então,vamos aproveitar que estaos em família e contar a novidade mô?-Lu me olhava com os olinhos brilhando,que fofo *_*.
Eu assenti e todos ficaram na espectativa.
-Então Alê,eu deveria ter pedido isso primeiro a senhora,mais eu não aguentei,e tive uma oportunidade perfeita de pedir essa princesa em casamento...eu sei que a senhora deve nos achar muito jovens-Ele riu nervoso e passou a mão no cabelo-Porém eu amo sua filha,de mais.-Vi Bianca debochando de mim pelo canto do olho,e revirei os olhos,fazendo ela rir.
-Que fofos!-Fê disse sorrindo
-Estgá tudo bem Luan,é claro que acho que vocês estão muito novos ainda,mais eu vejo que os dois estão apaixonados de mais-Ela sorriu-Então eu permito,desde que você faça a minha filha feliz.
-Sempre!-Ele me deu um selinho e todo mundo bateu palmas...
-Ah te mais gente pra se casar Lidy!-Bianca falou,e minha mãe ficou roxa de vermelha
-Não brinca!-Ri
-Mais sua mãe quis só no civil-Carlos disse por fim
-Que fofos!!!-Eu repeti o que a Fê havia dito
Luan e eu dormirmos no meu quarto coladinhos,hum..que gostoso...
Acordamos no dia seguinte e nos despedimos do povo.
-Ah pera aí!O Luan é namorado da mnha cunhada e eu não tenho nenhuma foto com ele?Calma ai!-Fernanda pegou o celular me fazendo rir-Bora gente,faz pose ai!-Eu e Luan fizemos pose,e ela tirou a foto-Aiii que tudo,vou postar no TT u.u
-Mana vê se volta logo viu?-Bianca se despediu
-Tchau Pablo-Dei um beijo na bochecha dele,um abraço na Fê e no meu irmão Rô.
-Se cuida viu minha filha?-Minha mãe me deu um abraço forte
-Pode deixar mãe-Sorri-Tchau Carlinhos!-Sim,eu havia pegado intimidade com ele.
Carlos era um fofo,ele me tratava como se fosse meu pai.
-Vê se não some Lidy!-Ele me abraçou.
Luan também se despediu de todos,e então Carlos nos levou até o aeroporto,depois,fomos Lu e eu rumo á Londrina,onde seria seu primeiro show do ano!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home