0 Capítulo 113-The end?


A revista foi divulgada e em menos de 2 horas,teve mais de 1 milhão de acessos \0/,fazendo com que assim,o site ficasse sobrecarregado,então tivemos que tirar do ar por um tempinho,mais logo colocamos novamente...
Eu estava de folga ansiosa,pois Lu chegaria logo.
Já havia feito umas coisinhas especiais pro meu bebê comer,e agora tudo que eu queria era descançar e poder abraçá-lo.
A campainha tocou,e mesmo sabendo que o Lu tinha as chaves,saí em disparada escada abaixou,pois ele podia ter esquecido.
Acabei tropeçando em um dos últimos degrais,e fui mancando até a porta.
-David?!-Não entendia bem o que ele estava fazendo ali,mais me olhou de cima a baixou,e deu um sorriso safado.
Eu corei,lembrando que estava vestindo somente um short curto do algodão preto e uma blusa um pouco comprida de mais também preta.
-O que você tá fazendo aqui?-Continuei,afinal,não tinhámos muito contato.
-Vim dá uma passada aqui pra saber se você não queria sair...-Ele passou a mão na nuca e mordeu os lábios.
-Nem cola,tenho outros planos...-Eu queria me livrar logo dele.
David era meu vizinho de apartamento.
Luan morria de ciúmes dele,e eu não entendia o porque,mais sempre que eu tocava no assunto,Luan apenas dizia que ele ficava me secando,o que eu nunca percebi,talvez por ser lenta :X
-E esses planos não me envolvem?-Ele se aproximou de mim um pouco rápido de mais,me prendendo entre a porta e ele.
-Eu estou noiva David!Cai fora!-Tentei empurrar ele,porém ele pegou na minha coxa,apertando-a com um pouco de força,com toda certeza,iria ficar a marca.
-O que tá acontecendo aqui?-David me soltou no mesmo instante.
-Lu,ainda bem que você chegou porque...
-Ainda bem mesmo né?!Imagina se eu não chegasse a tempo,iria ser corno antes mesmo de me casar!-Ele ia dando as costas para mim,e foi ai que eu percebi que David havia caído fora.
-O QUE?Luan me deixa explicar...!-Segurei ele pela barra da camisa
-Me explicar o que?Você já deixou tudo claro!Quer saber?Fica com essa porcaria também!-Ele tirou a aliança de noivado do dedo e arremeço-a no chão.
Prendeu as lágrimas,mais eu podia notar seus olhos cheios d'água.
-Luan,não faz isso comigo,por favor,eu nunca...
-A C A B O U!-Ele disse firme,e saiu.
Eu desabei em lágrimas ali mesmo,sem nem me importar com quem passava pelo corredor.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home