0 Capítulo 114


Segunda-feira!
Nossa,que dia perfeito!Até poderia ser,se nada tivesse acontecido nas últimas 72 horas...
Me arrumei para ir pro escritório sem nem ver direito o que estava vestindo,tomei um copo de leite antes de sair de casa,e peguei um táxi,já que me carro chegaria da agência só na próxima semana.
Minha cabeça latejava um pouco,acho que de tanto eu chorar,e por sorte,a maquiagem escondia um pouco das olheiras e dos olhos inchados.
-Lidy!Viu quantos acessos na revista?Nossa meu,as fãs já querem mais-Tio Júnior,Arnaldo,foi soltando a língua assim que eu cheguei no escritório.
Eu sorri.
-È eu vi,ficou super massa mesmo a revista-Disse tentando não parecer desanimada.
-Nossa o que aconteceu?Você parece diferente...
-Nada não,acho melhor focarmos no trabalho,temos muita coisa hoje...
-Sim,vou cuidar do sorteio,e você pode começar a fazer a matéria da balada das negas...
-Ok-Nós dividíamos a sala do escritório,então comecei a digitar a matéria,enquanto ele organizava as coisas do sorteio do camarim do MG.
-Vou para um pouquinho e trazer um lanche,quer alguma coisa?
-Não,tô sem fome-Sorri amarelo
-Tudo bem,eu volto logo.
Continuei concentrada na matéria que escrevia,mais sempre que chegava na metade da página,apagava tudo e decidia começar de novo,pois eu acabava digitando coisas sem sentido pensando se deveria ou nao continuar trabalhando na revista.
Hoje,por consciência ou não,Luan apareceria ás 15:00 para um reunião,e eu teria que olhar para a sua cara de anjo,sem nem ao menos poder dizer uma palavra sobre o acontecido...
Tudo que eu queria,era que ele me desse uma nova chance,mais sabia muito bem que ele não o faria,mesmo eu estando certa,pois não havia rolado nada entre David e eu...
Tio Júnior,Arnaldo,apareceu com uma porção de batatas fritas,e por um momento me deu água na boca,mais no mesmo instante,fiquei enjoada...
-Droga!-Saí em disparada da sala,procurando o banheiro mais próximo,e vomitei tudo no vaso.
-Está tudo bem?-Arnaldo me perguntou quando eu retomei ao meu lugar,de frente ao notebook.
-Tá,tá tudo bem-Eu sabia que não estava,mais era tudo que eu podia fazer,fingir que estava tudo bem...
Às 14:55,Anderson apareceu nos chamando para uma outra sala,mais ampla,iria começar a reunião.
Tio Ju...Arnaldo,foi na frente,e eu menti dizendo que já estava acabando a matéria e logo iria,quando na verdade,estava tentando criar coragem para olhar Luan nos olhos novamente sem derramar uma lágrima que fosse,e talvez,até pedir demição :X
Só havia um lugar para se sentar,e advinhem só?De frente para o Luan!Perfeito!
Anderson e os outros começaram a falar sobre os planos para o próximo mês,mais eu mal conseguia prestar atenção...
Meus olhos não desviavam de maneira nenhuma do rosto do Luan,e alguma coisa fez meu estômago embrulhar novamente.
Interrompi o que Anderson falava e pedi licença,correndo para o banheiro novamente.
Pude ouvir um "Ela está bem?",mais não consegui identificar quem havia feito a pergunta...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home