0 Capítulo 116


Nunca imaginei,mais Luan daria um bom boxiador,sim ele tinha colocado David pra correr.
-Cê tá bem?-Eu tinha caído no chão com um dos empurrões que David havia me dado,e agora Luan me ajudava a levantar.
Eu assenti,ainda nervosa.
-Vem,vamos pra dentro,a gente tem que conversar-Ele me ajudou a ir até o sofá,porque eu tremia igual uma vara verde.
Pegou um copo com água pra mim esperando que eu me acalmasse.
-Obrigada-Disse por fim,porém não olhei em seus olhos.
-Sabe porque eu não queria você com esse...esse...com ele?Por que eu não queria que você continuasse morando nesse apartamento e por que eu insisti tanto em te fazer morar em outro lugar que não fosse aqui?-Eu não respondi,e continuei encarando o chão-è o cara da boate,aquele que eu impedi de te agarrar uma vez...Pensei que você tivesse o reconhecido,mais você pareceu tão feliz que nem se quer notou...-E então,eu tive um flashblack,me lembrando do que tinha acontecido na boate...

FLASHBLACK ON
Eu tentei me livrar do cara mais um vez,porém não conseguia,eu era fraca de mais,até que ouvir a voz do Luan gritando:
-SOLTA ELA AGORA!-A banda parou de tocar imediatamente.

FLASHBLACK OFF

Estremeci ao lembrar da cena.
-Eu me lembro agora...-Consegui olhá-lo nos olhos por fim-Mais Luan,eu juro que...
-Shh...-Ele colocou o dedo indicador em meus lábios.-Eu sei,fui um idiota por não ter acreditado em você,mais eu estava com a cabeça quente naquele dia...Tinha voltado de um show ruim e decidi descontar tudo em você,e pra piorar,eu também errei...-Eu o encarei em entender.
-Errou?como assim errou?-Consegui perguntar por fim
Ele suspirou,e lágrimas começaram a rolar de seus olhos naquele instante.
-A Denise apareceu no  show de ontem do Zezé e do Luciano,e como estávamos brigados...Eu achei...-Ele respirou fundo-ela deu em cima de mim,e eu achei que fosse uma boa tentar te esquecer,fiz sem pensar e a beijei-Eu gelei.
-E DEPOIS EU QUE SOU A ERRADA ?-Eu já não respondia mais por mim.
Me levantei no mesmo instante,bufando de raiva,eu iria voltar para o Rio,reconstruir minha vida lá e tentar esquecê-lo de vez.
Meu irmão estava certo desde o começo,assim como todos ao meu redor,mais eu nunca quis enxergar: O Luan,jamais quis alguma coisa comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home