0 Capítulo 76


Comi meio que na marra,já que Rodrigo quase me obrigou á isso,e depois fui para o meu quarto.
Entrei no Twitter do meu FC de coloquei como desativado,depois pedi para uma de minhas amigas,fã do Luan,claro,cuidar dele para mim,mais não expliquei o motivo.
Depois fui para o meu pessoal.
Fiquei encarando a tela do notebook por um bom tempo,sem saber o que twittar,e tudo que vinha na minha cabeça era "você tem pouco tempo de vida".
Luan havia acabado de entrar também,e tinha postado uma foto nossa,de quando ele tinha vindo na minha casa,e nos lambusamos de brigadeiro,logo depois,tinhámos tirado uma foto juntos.
Na foto,eu estava beijando o rosto dele,e seu nariz estava sujo de brigadeiro,assim como minha bochecha,estava super fofa.
Ele colocou a seguinte legenda: "Saudades da minha pequena @Lidy"
Retuitei,e depois decidi fechar o not,caindo deitada na cama e segurando as lágrimas.,
Minutos depois o meu celular tocou,atendi sem ânimo algum.
-Morzinho!-Luan falava do outro lado da linha animado.
-Oi.
-Aconteceu alguma coisa?-Ele perguntou,sempre preocupado.
-Luan Lu-funguei-Acho que estou ficando resfriada só isso...
-Hum...-È,ele não acreditou-Liguei pra dizer que te amo e tô com saudades-Ele riu-Amanhã de manhã chego ai no Rio pra te ver.
-Tudo bem,eu vou estar esperando-Sorri-Também te amo.
-Bom,vou indo,tenho show,beijos Lidoka!
-Beijos mô nego.
Fiquei pensando em como iria contar pra ele,e tomei uma decisão na qual não me agradava muito,mais acho que era o único jeito de não acabar com a vida dele.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home