0 Capítulo 77-Decidida


Abri os olhos,e tive a surpresa de ver que o Luan estava deitado do meu lado,alisando os meus cabelos.
-Bom dia!-Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
-Bom dia-Eu sorri amarelo e me levantei,tentando evitar seus olhos,antes de criar coragem para falar sobre a minha decisão.
Fui pro banheiro e fiz minhaa higiene matinal.
Enrrolei o máximo que pude lá,porém,uma hora eu iria ter que sair,e encarar o problema de frente,então o fiz logo.
-A Alê fez um café gostoso,vamos lá comer?Tô cheio de fome-Ele riu quando eu saí.
-Já égou intimidade com a minha mãe?-Ri nervosa
-Pois né?agora vamos logo comer!-Ele me pegou no colo,e eu soltie um gritinho,depois me levou para a cozinha.
Quando chegamos na cozinha,só havia Luan,eu e o café da manhã,que por sinal estava mesmo gostoso.
Haviam morangos com leite condensado,uma das coisas que eu amava,e consegui até rir um pouquinho,quando Luan me fez dar um dos morangos em sua boca,melecando a blusa toda de leite condensado,e depois sujando a boca propositalmente e me beijando,bobo?Imagina.
-Agora vamos ver um filme coladinhos lá na sala,que hoje quem manda sou eu!
-Você está na minha casa sabia?-Ri
-Mais eu sou mais velho,e sua mãe pediu pra cuidar do cê!
-Porém você não pode me obrigar a nada!-Ri-Mais eu vou assistir ao filme sim,você escolhe!
Ele sorriu vitorioso,e fomo para sala.
Eu fui pegar o cobertor e um travesseiro,enquanto ele escolhia o filme.
Quando cheguei,o DVD já estava ligado,e passava os trailes na TV.
Me deitei agarradinha com o meu cobertor,e ele veio logo em seguida.
Ficamos abraçados de conchinha.
-Mô!Lidy!Lidoka!-Luan me sacudiu
-Han?-Perguntei.
-O que tá acontecendo?Você tá calada o filme inteiro,e até agora não reclamou da Megan Fox ter aparecido semi nua,qual o seu problema?-Ele abaixou o volume da TV,e ficou me encarando esperando uma resposta.
Eu me livrei de seus braços e me sentei no sofá.
Ele fez o mesmo,ainda esperando minha resposta.
Respirei fundo,pensando em como dizer.
-Lu,não entenda mal ok?Eu te amo,muito mesmo,nunca vou deixar de te amar-Uma lágrima começou a escorrer
-Mais...?-Ele perguntou,limpando a lágrima que havia caído.
-Mas não dá mais para continuarmos juntos,me desculpa-Como me doía dizer aquilo tudo.
Meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer instante,mais eu não poderia continuar com ele,não agora,porque mesmo se ele me amasse,ele não teria minha cura,e eu morreria antes mesmo de termos construído nossa pequena família juntos.
Eu não iria poder estar presente quando ele fizesse suas turnês mundias,não iria poder estar presente em seus próximos aniversários,ou talvez nas suas próximas premiações,mais sabia que ele,de alguma forma,encontraria uma outra pessoa,melhor do que eu.
-O que?-Ele disse por fim-Não!Lidoka,é outro cara?È isso não é?-Ele me encarava,mais eu mal conseguia olhar em seus olhos.
-Não Lu,não é outro cara,mesmo,o problema sou eu-Alisei seu rosto de anjo.
Seus olhos estavam umidecidos,e os meus também deviam estar.
-Então se não é outro cara o que é?Me diz!Porque eu juro que não entendo!Você não me ama mais,é isso?-Ele perguntava manhoso.
-NÃO!Por favor,jamais diga isso novamente!Eu sempre vou te amar Lu,sempre!Mais não vou poder ficar do seu lado,uma hora você vai entender o porque,e vai me agradecer,depois que encontrar uma pessoa melhor.
-Não Lidoka,eu não vou encontrar uma pessoa melhor,porque eu quero você,eu te amo...
-Eu sei Lu,e sim,você vai-Cai em soluços e lágrimas.
Ele se levantou para ir embora.
-Lu!-Chamei entre o choro,ele se virou me encarando com os olhos cheios d'água.
-Não me deixa sozinha,por favor!-Implorei-Eu sei,que você quer por a cabeça pra esfriar,e talvez esteja com raiva de mim,mais não me deixa sozinha,fica até o Rodrigo chegar,por favor!-Eu não conseguia parar de chorar.
Ele somente assentiu e me abraçou forte.
Ficamos ali,os dois agarrados soluçando por um bom tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home